Imagens dos personagens de BEASTARS 2

O twitter do estúdio de animação Orange revelou o design de personagens da 2ª temporada da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki que tal como noticiámos anteriormente vai estrear em janeiro de 2021.

Todos os visuais dos personagens foram criados pelo diretor de animação de BEASTARS, Hitomi Miyazaki.

A animação é da responsabilidade do estúdio Orange que conhecem de animes como Land of the Lustrous e Dimension W, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).

BEASTARS foi publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion de setembro de 2016 a outubro de 2020.

Na história de BEASTARS animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a história de Regoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pico (O Pai De Deus)?
3 , Novembro , 2020 3:55

Fod#.??

King of Lies
King of Lies
3 , Novembro , 2020 3:55

Panda, o que você está fazendo aí? Não era pra você estar em Jujutsu Kaisen?

Rodrigouchiha10
Rodrigouchiha10
3 , Novembro , 2020 3:55

Espero que a S2 seja tão incrível como S1. Beastars e um dos animes mais criativos e que souberam explorar melhor sua proposta nós últimos anos.

Joe
Joe
3 , Novembro , 2020 3:55

Jurei que o Louis tivesse morrido, perdido algum membro ou sei lá. Acho que deviam ter guardado pra revelar no anime quando ele voltasse, já deram spoiler de que aparentemente “nada” aconteceu com ele.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
6 , Novembro , 2020 3:15

Janeiro de 2021 tá cheio de Anime Bom pra ver…, espero que essa segunda temporada seja boa como a primeira.