Inuyashiki ep 4 – Um Homem nojento

Spoilers Alert!!

Tal como nos tem sido mostrado nestes primeiros episódios de Inuyashiki o diretor consegue explorar muito bem o lado mais sádico desta obra que tem momentos bem tensos e de uma crueldade enorme e este episódio não foi exceção.

Achei este episódio muito bem dirigido, conseguindo transmitir o sofrimento do casal e realçando muito bem a personalidade nojenta do bandido que acabou por se dar mal. O episódio em si também transmitiu uma critica muito forte para os homens que usam e abusam do seu poder para se satisfazer e claro têm que ter sempre um grupinho de “servos” para fazer o trabalho sujo por ele.

Este casal que vivia a sua vida calmamente sem incomodar ninguém, são “atacados” por estes bandidos so para poder satisfazer os desejos de um único homem, algo que eu acho errado, mas que também acontece no nosso dia a dia, visto que para alguns satisfazerem os seus desejos prejudicam os outros mesmo sem por em causa o bem estar do próximo.

O protagonista aparece para salvar o dia e por pouco que o pobre rapaz não morreu. A miúda não teve a mesma sorte e voltou a ser raptada e drogada, mas não se preocupem que o Ichiro trata do assunto. Apesar do corpo resistente do protagonista, ele mostrou ter uma certa limitação e entrando num modo bastante perigo depois de ser atingido muitas e muitas vezes.

No final tudo acabou bem, mesmo que eu quisesse ver aquele nojento morto não tive essa sorte, mas pelo menos o casal conseguiu sobreviver e conseguiram dar um “cheirinho” dos poderes escondidos deste corpo extraterrestre.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Eu não estava à espera que ele dissesse isso…

Está tudo bem até…

Este nojento.

Safou-se por pouco…

Grande velhote…

Gostei de o ver sofrer…

Toma lá 

Então é só voar…

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hikaru Sakata
Hikaru Sakata
13 , Julho , 2019 2:54

Esse anime te deixa tenso ao extremo. Eu acho que deixar ele cego e paralítico do pescoço pra baixo é um bom castigo pelo mal que ele causou, matá-lo seria fácil demais…
Eu fiquei tenso até o último segundo, esses autores costumam te deixar “surpresas”, até começar o encerramento eu fiquei muito, muito tenso de verdade, eu achei que ia aparecer o antagonista e matar aquele casal, deu um alívio enorme quando o encerramento começou. xD

NASH
NASH
Reply to  Hikaru Sakata
13 , Julho , 2019 3:49

sim é Pesadão

Joker
Joker
13 , Julho , 2019 2:54

Fui apresentar o anime para meu amigo e o negócio me começa desse jeito kkkkkkk

Antonio Tiago
Antonio Tiago
Reply to  Joker
13 , Julho , 2019 3:49

hehieehiieieu