Inuyashiki ep 5 – Já é tarde demais

Depois de um episódio marcante como o anterior seria difícil manter a fasquia elevada, mas fiquei surpreendido pela importância deste episódio no desenvolvimento do anime que, daqui para a frente terá muito material para desenvolver.

Apesar de todos os assassinatos ocorridos nestes últimos tempos, também tem acontecido vários milagres o que deixa Naoyuki confuso, visto que ele conhece os poderes do seu amigo e sabe que ele não usaria os seus poderes para o bem, por isso só poderá existir mais alguém com os mesmos poderes que o seu amigo de infância.

Para resolver os problemas criados por Hiro e acabar de vez com os assassinatos o jovem e Ichiro formam uma aliança com o objetivo de ajudar doentes terminais e evitar que mais alguém morra por capricho do antagonista.

Ao longo deste episódio também desenvolveram melhor o antagonista e todos os problemas que ele tem passado, não só a separação dos pais que lhe provocou um grande transtorno por ver a sua mãe sofrer, mas também a doença terminal que foi diagnosticada a sua mãe são problemas bastante complicados de enfrentar. Apesar de todos estes problemas, matar pessoas não é solução para nada, e depois de revelar um lado humano que até à data era desconhecido, Hiro decide deixar de matar pessoas (eu acho estranho dizer isto, mas hoje em dia tudo é normal), mas já era tarde demais.

Algo que me deixou um pouco confuso foi algo que eu suponho que tenha sido um sonho em que o Hiro diz ter voltado a ser humano depois de ter sangrado de um dedo, embora eu ache que tenha sido um sonho pela cena seguinte o antagonista estar na cama, mas mesmo assim não ficou bem claro o que aconteceu ali, pelo menos para mim.

O episódio termina com a captura de Hiro que mesmo depois de desistir dos seus planos maléficos é preso e agora começa a ação em que o vilão será reconhecido como um perigo para a humanidade e Ichiro tentará salvar o mundo desta ameaça.

 

 

Algumas cenas interessantes:

Um mundo onde dedos são armas de fogo…

Porque o amigo dele é um psicopata com os mesmos poderes que tu…

Um herói dos grandes!

Este gajo é inacreditável…

Como? Porquê?

Esta não estava à espera…

Obvio que não deixas, mas ao menos tens sentimentos…

Esta frase fora de contexto…

O que terá acontecido?

Ele não faz nada decente?

É tarde demais!

Eu avisei!

O OtakuPT é um site internacional composto por elementos de várias nacionalidades dedicado a anime, mangá, videojogos e cultura POP.
Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andre Nery
Andre Nery
13 , Julho , 2019 2:52

Esse anime tá me surpreendendo cada vez mais!

Juan Duarte
Juan Duarte
13 , Julho , 2019 2:53

legendas da punch sempre tem erros e frases desconexas, mas ainda assim que bom que o anime é traduzido.

Kamy
Kamy
13 , Julho , 2019 2:53

Eu quero namorar com a “cabeça de pêlo”, ela é lindinha demais.

KingStone
KingStone
13 , Julho , 2019 2:53

PQP esse puto ta zoando né? auhduashduahsd

Gonçalo Pinheiro
Gonçalo Pinheiro
13 , Julho , 2019 2:53

“Já é tarde demais” foi precisamente o que eu disse xD

Anime foda x)