Ishuzoku Reviewers é o 2º melhor anime de todos os tempos (segundo o MAL)

Ishuzoku Reviewers é o 2º melhor anime de todos os tempos (segundo o MAL)

Segundo o website MyAnimeList, a adaptação para série anime do mangá Interspecies Reviewers (Ishuzoku Reviewers) de Amahara e masha é o segundo melhor anime de todos os tempos sendo apenas superado por Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

TOP 10 animes pelos utilizadores do MyAnimeList

  1. Fullmetal Alchemist: Brotherhood
  2. Ishuzoku Reviewers Watch Promotional Video
  3. Steins;Gate
  4. Hunter x Hunter (2011)
  5. Kimi no Na wa.
  6. Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2
  7. Gintama°
  8. Gintama’
  9. 3-gatsu no Lion 2
  10. Koe no Katachi

Abordando um tema que irrita qualquer SJW e com quantidades generosas de ecchi até a Amazon Prime e a Funimation depois de comprarem a licença do anime desistiram a meio de o transmitir.

No site oficial podemos ler:

Na história a raça humana está constantemente a debater-se sobre assunto importantes como: que miúda é a melhor? Qual fetiche é o melhor?

Acompanhe esses grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes meninas, diferentes opiniões, e nos mostram que o mundo da fantasia pode não ser tão diferente do nosso.

Para justificar a remoção da série anime a Funimation revelou:

Após cuidadosa consideração, determinamos que esta série está fora dos nossos padrões. Temos o maior respeito pelos nossos criadores, e, em vez de alterar substancialmente o conteúdo, achamos que a sua remoção era a escolha mais respeitosa.

Com 12 episódios previstos a série anime que estreou a 11 de janeiro é animada pelo estúdio Passione (Joshikousei no Mudazukai, Citrus), a direção é de Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls’ Last Tour) e o design de personagens é de Makoto Uno (Witchblade, The Qwaser of Stigmata, High School DxD Hero).

Podem comprar aqui o mangá de Interspecies Reviewers com 20% de desconto e portes grátis para todo o mundo.