Mais...
    InícioAnimeJujutsu Kaisen vai ser anime pelo estúdio MAPPA

    Jujutsu Kaisen vai ser anime pelo estúdio MAPPA

    Rumores colocam estúdio MAPPA a animar Jujutsu Kaisen

    Capa do volume 3 de Jujutsu Kaisen
    Capa do volume 3 de Jujutsu Kaisen

    A adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami é uma das grandes promessas de 2020 e insiders da indústria anime que geralmente não costumam falhar nas suas leaks revelaram hoje que a animação é da responsabilidade do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis).

    O estúdio MAPPA está neste momento a trabalhar na adaptação para série anime do mangá Dorohedoro de Q Hayashida que vai estrear em janeiro de 2020. Claro está que oficialmente ainda nada foi confirmado e isto não passam de rumores.

    A confiança no trabalho do estúdio MAPPA é tal que tal como noticiámos anteriormente a Shueisha vai fazer reimpressões dos primeiros 7 volumes do mangá.

    Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

    Para já foi apenas confirmada a presença no anime dos atores Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida) e Nobara Kugisaki (Asami Seto).

    Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

    Na sua sinopse podemos ler:

    Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

    Podem comprar aqui o mangá de Jujutsu Kaisen com 26% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    53 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    53 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Gabisu
    Gabisu
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    11 keyanimators reconhecíveis estão no studio atualmente, não sei se eles já tem mais, ja que vem surgindo novos talentos com o passar das experiências de trabalho, mas terão que sacrificar todo mundo pra um shounen popularzinho da shounen jump ou só irão manter uma media de animação, se isso ocorrer, dorohedoro e outros animes vão sofrer. O problema da MAPPA é não ter o suficiente pra entregar algo com tanta qualidade se depender de diretores e animadores locais de lá, mas eles conseguem fazer um cronograma ”ok”, é o oposto do Wit studio que tem muitos animadores dentro da casa mas o cronograma eles é bem ruim o que afeta na produção.

    Braian
    Braian
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Só espero que o anime seja épico, o manga é excelente.

    João Vítor
    João Vítor
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eita porr@…

    João Vítor
    João Vítor
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eita porr@….

    João Vítor
    João Vítor
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eita porr@…..

    Lucio
    Lucio
    Reply to  João Vítor
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Pra que esse spam.

    João Vítor
    João Vítor
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eita porr@.

    João Vítor
    João Vítor
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eita porr@..

    Hollowfied
    Hollowfied
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Que pena,não vai ser Bones.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Hollowfied
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Não é oficial. Ainda tem chance de ser Bones…

    João Victor
    João Victor
    Reply to  Shiba
    12 , Dezembro , 2019 19:10

    Pode ter um plot twist e ser à Pierrot.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Shiba
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Com esse rumor aí,não duvido nada.

    Satoru Gojo
    Satoru Gojo
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Putz, eu perdi um pouco de confiança nesse estúdio depois daquela merda de katsute kame datta, mas é melhor do que os infames Pierrot, Toei e JC Staff pelo menos, se tiver a mesma staff de Dororo, eu botarei mais confiança.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Satoru Gojo
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    O mesmo diretor de Dororo cairia bem mesmo.

    Joe
    Joe
    Reply to  Shiba
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Só não chama o do episódio 15 kkkkk

    TM Gakuen
    TM Gakuen
    Reply to  Satoru Gojo
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Produção de Katsute é ótima man, sem contar que melhoraram em muito a história.

    Satoru Gojo
    Satoru Gojo
    Reply to  TM Gakuen
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Vixe, então o mangá deve ser horrivel.

    toygame lan
    toygame lan
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eu achava que seria a bones oestudio,mas o MAPPA não é ruim não.
    Vai sair algo razoavel dessa serie pélo menos

    Gabriel Augusto Vidigal
    Gabriel Augusto Vidigal
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Até que é uma boa escolha.

    João Victor
    João Victor
    10 , Dezembro , 2019 16:33
    Shiba
    Shiba
    Reply to  João Victor
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Fatos kkk

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  João Victor
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Estudio DEEN tbm é uma merda

    João Victor
    João Victor
    Reply to  toygame lan
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Esse é tão ruim que ninguém lembra, apesar de gostar de alguns animes deles como Sankarea, konosuba e Kore wa Zombie. Sankarea é bem animado e dirigido porque tem o diretor de Kaguya sama,o Shinichi Omata.

    Trou
    Trou
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    E eu achando que iriam se preocupar mais com a produção de Battle Shounens após o sucesso de Kimetsu com a Ufotable. Eu espero que saia pelo menos algo bacaninha.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  Trou
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Eu espero que Chainsaw Man tenha sorte. Quero uma staff de peso nesse manga.

    Trou
    Trou
    Reply to  Shiba
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Eu esperava que Jujutsu viesse a ter uma boa produção, por que o mangá é realmente bom e as lutas são excelentes, com uma boa produção as cenas de ação que são bem dinâmicas até mesmo no mangá, ficariam ainda mais incríveis.

    Porém depois dessa, me desanimei bastante. Pelo menos espero que saia algo bacana, já que mesmo a animação não vier a ser das melhores, Jujutsu tem uma ótima escrita por trás, principalmente os personagens, então pode dar pra se divertir mesmo assim. Mas não deixa de ser frustante, eu realmente esperava que fosse pro Bones.

    Shiba
    Shiba
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Eu tava crente que ia ser o Bones.
    MAPPA não é ruim e geralmente escolhe bons diretores pro seus projetos. Mas eles tão pegando coisa demais pra fazer e isso gera um pouco de preocupação.

    João Victor
    João Victor
    Reply to  Shiba
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Bones tá ocupada na produção da terceira temporada de Noragami kkkkk. https://uploads.disquscdn.com/images/60081eff5936f8b3cd268de135703e4ee99a738c0764ce13c756a509b64d42da.gif

    Luis Felipe Gomes
    Luis Felipe Gomes
    Reply to  João Victor
    12 , Dezembro , 2019 19:10

    Ah, não fica brincando com isso não, que chega a dar uma dor no peito…

    Fernando Costa
    Fernando Costa
    Reply to  João Victor
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Não brinca com o meu coração kkkkk
    Quem dera

    Joe
    Joe
    Reply to  João Victor
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Quem dera kkkk

    Shiba
    Shiba
    Reply to  João Victor
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Queria eu que fosse verdade kkk

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Shiba
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Pois é,tbm achava que seria Bones o estudio escolhido

    Stain, o Assassino de Heróis
    Stain, o Assassino de Heróis
    Reply to  Shiba
    18 , Dezembro , 2019 10:43

    O problema do MAPPA é esse, é que nem a J.C. Staff ou a MADHOUSE, tinham potencial no passado, sendo a MADHOUSE um monstro na indústria, mas ambas resolveram ser gananciosas demais e isso prejudicou o trabalho delas.

    Joe
    Joe
    10 , Dezembro , 2019 16:33

    Acho que essa confiança no MAPPA é exacerbada. O MAPPA não é nenhuma Ufotable não…

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    concordo ultimamente eles andam projeto demais

    TM Gakuen
    TM Gakuen
    Reply to  Joe
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Óbvio, só a Ufotable é a Ufotable.

    Joe
    Joe
    Reply to  TM Gakuen
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Isso é claro, mas acho que o pessoal tá botando fé que vai ser o novo “kimetsu” por assim dizer, por isso fiz a comparação.

    Shiba
    Shiba
    Reply to  TM Gakuen
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Só quem bate de frente com ufotable é a KyoAni kk

    Tomás Rodrigues
    Tomás Rodrigues
    Reply to  Shiba
    1 , Janeiro , 2020 11:57

    Nunca pensei em dizer isto:
    Sim, mas não.

    toygame lan
    toygame lan
    Reply to  Joe
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    MAPPA ta fazendo até umas boas produções,To the Abandoned Sacred Beasts ficou bom,mesmo com uma animação razoavel

    Joe
    Joe
    Reply to  toygame lan
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Sacred Beasts eu achei bem mediano, só teve mais produção mesmo no início do anime. Se bem que eu não posso falar muito pois dropei na metade, então não sei como ficou a produção depois.

    Ottes
    Ottes
    Reply to  Joe
    12 , Dezembro , 2019 2:26

    Animadores talentosos o studio tem, o problema é o número de projetos que eles pegam e aí o tempo curto de produção pra produção…

    Stella
    Stella
    Reply to  Ottes
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    exatamente

    Satoru Gojo
    Satoru Gojo
    Reply to  Ottes
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Só pro ano que vem, que eu saiba, eles já tem 4 projetos confirmados, 2 deles já vai ser nessa temporada de inverno, o Dorohedoro e Uchi Tama.

    Joe
    Joe
    Reply to  Ottes
    12 , Dezembro , 2019 19:11

    Exato. Quando pegavam menos projetos eles saíam com mais qualidade, vide Shingeki no bahamut, kakegurui e Yuri on ice, era de ouro do MAPPA.

    Stain, o Assassino de Heróis
    Stain, o Assassino de Heróis
    Reply to  Joe
    18 , Dezembro , 2019 10:43

    Perdoe a pergunta, mas por que você continua vendo animes, Joe?
    Você só reclama da animação, só reclama.
    Me pergunto, você só assiste animes se forem bem animados? E é só isso que gostam em Kimetsu, por exemplo?
    História sempre será superior a animação, mas pelo visto você é orgulhoso demais pra achar que qualquer enredo merda fica bom se bem animado. E se Black Clover fosse pela Ufotable? School Days pela Ufotable? Então você iria dizer que são bons mesmo?
    No fim, são caras assim quem estragam o fandom de Kimetsu no Yaiba. No fim, devia assumir que é fanboy da Ufotable. Que não é fã de Kimetsu, mas da Ufotable. Eu vejo problema demais em seres que acham que Kimetsu é bom por serem bem animados. Agora, se estou enganado sobre ti, então, caso queira, pode me corrigir e me mostrar o que realmente gosta em animes. Senão, do contrário, sempre que nos encontrarmos, mesmo que me bloqueie, eu irei fazer uma crítica.

    Joe
    Joe
    Reply to  Stain, o Assassino de Heróis
    19 , Dezembro , 2019 1:17

    “Você só reclama da animação, só reclama.” Só te faço uma pergunta, eu já acumulei mais de 6300 comentários nessa rede social, desses você viu quantos pra chegar nessa conclusão? 12, 15, 20 no máximo? Pois não parece que você quer me fazer uma crítica, com argumento, parece apenas uma perseguição infantil.
    Dá pra ver pelo nível de toxicidade e falácias com que utilizou nesse teu comentário. Parece que o teu ego está tão ferido que acabou criando um espantalho que quer tentar bater ao máximo pra validar o seu argumento.

    Você parece se ofender com muito pouca coisa, apenas por eu falar que a confiança no estúdio é exacerbada, baseado nos trabalhos que ele já apresentou até então, já achou motivo pra vir querer me questionar novamente. Mas o engraçado é que eu nunca vi você fazendo isso em outros locais como no Intoxi onde o M4rco critica staffs o tempo inteiro. Eu não preciso te provar nada, eu assisto o que eu assisto por vários motivos, sendo um deles sim a animação. Já vi centenas de animes, mal animados, bem animados. Já esclareci o meu ponto muito bem naquela outra discussão, mas ainda insiste no mesmo assunto. Então eu não irei te bloquear, caso bata na mesma tecla outras vezes eu apenas ignorarei.

    Joe
    Joe
    Reply to  Stain, o Assassino de Heróis
    19 , Dezembro , 2019 1:17

    “Você só reclama da animação, só reclama.” Só te faço uma pergunta, eu já acumulei mais de 6300 comentários nessa rede social, desses você viu quantos pra chegar nessa conclusão? 12, 15, 20 no máximo? Pois não parece que você quer me fazer uma crítica, com argumento, parece apenas uma perseguição infantil.
    Dá pra ver pelo nível de toxicidade e falácias com que utilizou nesse teu comentário. Parece que o teu ego está tão ferido que acabou criando um espantalho que quer tentar bater ao máximo pra validar o seu argumento.

    Você parece se ofender com muito pouca coisa, apenas por eu falar que a confiança no estúdio é exacerbada, baseado nos trabalhos que ele já apresentou até então, já achou motivo pra vir querer me questionar novamente. Mas o engraçado é que eu nunca vi você fazendo isso em outros locais como no Int0xi onde o Marco critica staffs e estúdios o tempo inteiro. Eu não preciso te provar nada, eu assisto o que eu assisto por vários motivos, sendo um deles sim a animação. Já vi centenas de animes, mal animados, bem animados. Assim como já dropei animes mal animados e bem animados, isso é relativo.
    Já esclareci o meu ponto muito bem naquela outra discussão, mas ainda insiste no mesmo assunto. Então eu não irei te bloquear, caso bata na mesma tecla outras vezes eu apenas ignorarei.

    Stain, o Assassino de Heróis
    Stain, o Assassino de Heróis
    Reply to  Joe
    19 , Dezembro , 2019 10:53

    Então, fala que eu criei um espantalho, mas minha impressão é que você criou um espantalho. O que é? Nós dois criamos espantalhos?
    Sério, não nego que SIM, perto do que já deve ter tido comentado nesses anos todos, vi pouco de ti, mas então por que a maioria dos seus comentários que vejo sempre é sobre uma crítica a animação. Eu juro, nunca vi você elogiar um anime de animação mediana/ruim com uma história boa e que consegue entreter.
    “Mas o engraçado é que eu nunca vi você fazendo isso em outros locais como no Int0xi onde o Marco critica staffs e estúdios o tempo inteiro. “ Aí entra: Eu não fico acessando o Int0xi, faz tempo que não entro lá, só entro de vez em quando. Só vim parar aqui porque me mandaram marcaram num comentário onde você respondia alguém (agora, depois de visto, já deletaram).
    E a outra discussão, essa, não importa, ainda não mudou minha crença, crença essa que foi Kimetsu e Alderamin quem me ensinaram, porque no passado eu também cheguei a ficar criticando animação até Alderamin e Kimetsu chegarem e me ensinarem que animação não é tudo realmente.

    Stain, o Assassino de Heróis
    Stain, o Assassino de Heróis
    Reply to  Stain, o Assassino de Heróis
    19 , Dezembro , 2019 1:17

    @disqus_9KZLz8G0wg:disqus Você que sempre tem umas respostas geniais, posso te perguntar a opinião de duas coisas:
    1- Para um anime, o que é mais interessante? História ou animação?
    2- Se um anime tiver um enredo lixo, mas boa animação, então automaticamente ele poderia ser considerado excelente? E o contrário, uma história boa mas animação ruim?

    Stella
    Stella
    Reply to  Stain, o Assassino de Heróis
    19 , Dezembro , 2019 10:53

    Obrigada migo, gentileza sua.
    1-
    Essa é uma pergunta complicada, pois precisa ser balanceado. Death Note por exemplo tem uma animação mediana/ruim, mas o roteiro é muito bom. Ataque dos Titãs primeira temporada tem animação estática e mediana, mas uma ótima trilha sonora e bem dirigido e uma historia que prende. Tudo vai depender mais da história e como ela é conduzida pelo diretor, na minha opinião. Como esse dois exemplos que eu dei a historia que seduziu mais, e com uma boa direção do que animação incrivel que é bem raro na verdade.

    2- Isso é muito pessoal, e tbm está ligado pelo que eu disse na primeira resposta. Vai depender do seu critério, eu levo em conta o enredo, sou apaixonada por 2D bem feito. Mas só a animação acima da média não vai me prender, Darling in the franxx tem animação acima da media e na sua segunda metade eu desistir completamente do anime. Kanastra no Astra nao tem nada demais na animação, mas teve boa direção e um enredo que prende e é redondinho.

    Stain, o Assassino de Heróis
    Stain, o Assassino de Heróis
    Reply to  Stella
    21 , Dezembro , 2019 20:58

    Obrigado, então, chegamos aquele assunto polêmico: Será que se Black Clover, School Days e outros animes com um enredo bem tosco tivessem a animação da Ufotable, as pessoas diriam ser bons?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares