Já estão a ser feitas reimpressões dos volumes de Jujutsu Kaisen

Shueisha está muito confiante no trabalho do estúdio que vai adaptar para série anime o mangá Jujutsu Kaisen

Capa do volume 7 do mangá Jujutsu Kaisen
Capa do volume 7 do mangá Jujutsu Kaisen

A adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami é uma das grandes promessas de 2020 e a Shueisha deve estar a fazer uma grande confiança no trabalho do estúdio de animação em fazer disparar as vendas tal como aconteceu com Kimetsu no Yaiba, pois a editora acabou de ordenar novas reimpressões dos primeiros 7 volumes do mangá.

Estas reimpressões vão chagar às bancas dia 25 de dezembro e todos se lembram dos problemas de stock que afetaram as vendas de Kimetsu no Yaiba.

Para já sabemos apenas que a produção da série anime de Jujutsu Kaisen foi entregue à TOHO, mas ainda não foi revelado qual vai ser o estúdio de animação. Uma coisa é certa a Shueisha está muito confiante no trabalho do estúdio.

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Para já foi apenas confirmada a presença no anime dos atores Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida) e Nobara Kugisaki (Asami Seto).

Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Podem comprar aqui o mangá de Jujutsu Kaisen com 26% de desconto e portes grátis para todo o mundo.