Kingdom 3 vai ser animado pelo Studio Signpost

Revelado staff de Kingdom 3

Kingdom 3 vai ser animado pelo Studio Signpost

As dúvidas foram agora finalmente esclarecidas e depois de rumores o site oficial da adaptação para série anime do mangá de  vem agora revelar que a terceira temporada vai ser animada pelo Studio Signpost. As duas temporadas anteriores foram animadas pelo estúdio .

O Studio Signpost (スタジオサインポスト) foi criado a 20 de setembro de 2019 e originou do estúdio Pierrot Plus. O seu grande primeiro anime como estúdio principal será a adaptação para série anime do mangá Oda Shinamon Nobunaga (Oda Cinnamon Nobunaga) de Una Megurogawa em janeiro de 2020 sob a direção do estúdio Pierrot. Elementos do estúdio participaram nas animações de Tokyo Ghoul:re, Fukigen na Mononokean, Gunjou no Magmell e Sanrio Danshi.

Com estreia prevista para abril de 2020 ficamos igualmente a saber que a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o argumento é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).

Imagem promocional de Kingdom 3
Imagem promocional de Kingdom 3

Kingdom 3 vai cobrir o arco “Alliance”. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyō. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.

O mangá começou a ser lançado em 2006 e em 2012 foi lançada uma adaptação para série anime de 38 episódios com animação pela NHK, Sougou Vision e estúdio . No ano seguinte, em 2013, estreou uma segunda temporada com animação pelo estúdio com 39 episódios.

foi o 3º mangá que mais cópias vendeu em 2019, apenas sendo superado por One Piece e Kimetsu no Yaiba.