Kyoto Animation não vai adiar filme de Violet Evergarden

Após o trágico ataque à Kyoto Animation que roubou a vida a 34 funcionários do estúdio de animação, muitos questionam sobre o futuro dos projetos que estavam em produção naquele momento.

Avançado pelo The Hollywood Reporter, temos a confirmação de que pelo menos a estreia do filme de não vai sofrer alterações.

A confirmação vem dos organizadores do evento alemão AnimagiC, que vão a “pedido expresso da Kyoto Animation” manter a antestreia do filme de no evento que vai decorrer de 4 a 5 de agosto.

Significa isto que o filme estará praticamente concluído e deverá estrear oficialmente nos cinemas japoneses sem qualquer perturbação a 10 de janeiro de 2020.

 é uma adaptação para série anime da novel de (história) e (ilustração) pelo estúdio .

O diretor comentou no seu twitter:

Agora, com a ajuda de muitas pessoas, tenho escrito uma nova história de Violet. Para fazer um trabalho que pode deixar o público satisfeito. E, para fazer uma história que pode fazer Violet feliz. Com esses pensamentos, eu tenho trabalhado nisso todos os dias. Eu acho que deverá ser uma história verdadeiramente linda como as cartas escritas por Violet.

A direção é de , o design de personagens é de  e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Em cima podem conhecer algumas curiosidades sobre  que os fãs mais desatentos podem não conhecer. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.