Leak: Dragon Ball terá em breve “notícias importantes” sobre o seu anime

Um conhecido leaker de Dragon Ball revelou que segunda as suas várias fontes no final de novembro / início de dezembro teremos “notícias importantes” sobre o anime de Dragon Ball.

Para já não temos nenhuma confirmação oficial e outros leakers já vieram anteriormente dizer que o anime de Dragon Ball Super continuará com uma segunda temporada em 2023.

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super na revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. O mangá inspirou uma adaptação para série anime de 131 episódios produzida pelos estúdios Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka, que estreou em julho de 2015. O filme Dragon Ball Super: Broly foi lançado a 14 de dezembro de 2018, seguido por Dragon Ball Super: Super Hero a 11 de junho de 2022.

Sinopse de Dragon Ball Super

Passaram-se sete anos desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente sem perigo à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, pois uma entidade maligna vem das profundezas da escuridão da galáxia: Beerus, o deus da destruição. Perturbado por uma profecia que lhe disse que ele seria derrotado por um “Super Saiyan God”, Beerus e o seu assistente angelical Whis, começaram a explorar o universo em busca dessa misteriosa forma de vida. Eles logo chegam à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments