Mangá Kaguya-sama: Love is War termina dia 2 de Novembro

Kaguya-sama Love is War vol 1 cover (1)

A mais recente edição da Young Jump confirmou que o mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka vai terminar na próxima edição da revista a 2 de novembro de 2022.

A revista vai incluir um livreto de 12 páginas para comemorar a conclusão da série.

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra inspirou também dois mangá spinoff.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

Uma adaptação para série anime teve a sua primeira temporada de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures, dirigida por Shinichi Omata e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de 12 episódios estreou em abril de 2020 e uma terceira em abril de 2022.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
AdmmiD
Admmi
26 , Outubro , 2022 19:39

E que termine finalmente, pelo q ouvi à alguns fans q realmente não gostaram assim tanto dos epílogos de alguns personagens, por isso é melhor acabar logo para não ter tempo de arruinar um manga decente, japas fazem isso demasiadas vezes.

António AndréD
António André
26 , Outubro , 2022 22:34

Já era hora, apesar do anime ser bom, ele não me motiva nenhum pouco ou me da motivos pra continuar a acompanhar a obra.

Hilquias Ndl
Hilquias Ndl
27 , Outubro , 2022 0:36

Isso é um tristeza como fã e leitor essa obra foi a primeira que eu li o manga eu acompanhei até hj não sei se consigo ficar sem ler kaguya sama😞