Mirai ganha Monstra 2019

Mirai ganha Monstra 2019

O filme anime Mirai do aclamado diretor (The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, Wolf Children) ganhou a edição de 2019 do Monstra 2019 (a 18.ª edição do Festival Festival de Animação de Lisboa).

No festival tivemos também uma Retrospetiva (Perflect Blue, Tokyo God Fathers, Millennium Actress, Paprika), onde foram exibidos os trabalhos desse visionário diretor que infelizmente nos deixou muito cedo.

Desconto OtakuPT para o filme anime Mirai

Não se esqueçam que o OtakuPT, o Cinema City e a Outsider Films têm uma promoção espetacular para não perderem o filme anime.

Na compra do bilhete no Cinema City basta mostrarem o código #MiraiCinemaCityOtaku e têm direito a um desconto. Em vez de 6,95€ pagam apenas 5€!

No site oficial podemos ler:

Quando Kun dá de caras com a sua nova irmã recém-nascida, Mirai, que vem ocupar o novo lugar privilegiado da atenção dos pais, a reacção não é a esperada. Inconformado com a sua passagem para segundo plano, Kun começa mesmo a odiar a irmã. Até que um dia vai ao jardim e… surpresa! A sua irmã do futuro surge como uma aparição que o avisa para não se portar mal com ela. Aí começará uma incrível viagem no tempo ao longo de várias gerações.

O aclamado diretor  (The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, Wolf Children) afirmou que este era um regresso ao “drama humano” de  e .

É já habitual lidar com as dinâmicas familiares. Em 2009 ele mostrou-nos os laços de uma grande família em e os seus dois seguintes filmes,  focaram-se nos papéis de mães e pais.

Mirai no Mirai (Mirai From the Future) é claro produzido pelo estúdio , um estúdio que  fundou para a produção de e .