My Hero Academia: Ascensão dos Heróis confirmado nos cinemas NOS

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis confirmado nos cinemas NOS

Já sabíamos que My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (My Hero Academia: Two Heroes), o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia), iria estrear nos cinemas Cinema City e a rede de cinemas NOS acabou de confirmar que o filme anime também estará disponível nos seus cinemas. Estamos agora só à espera da confirmação de quais salas de cinema vão receber o filme anime.

A Cinemas NOS colocou online um vídeo promocional do filme anime nos seus cinemas que como podem ver em cima acabou por levar um strike da Toho. No seu facebook a NOS está também com um passatempo onde está a oferecer convites para a antestreia (em versão dobrada) nos cinemas Colombo e NorteShopping, para o próximo dia 9 Setembro às 18:30.

A estreia formal nos cinemas portugueses vai acontecer a 10 de setembro de 2020.

Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

My Hero Academia conta com animação da responsabilidade do estúdio  (Fullmetal Alchemist), direção de (Gundam Build Fighters), argumento de  (Gundam Build Fighters) e design de personagens de (Berserk).