My Hero Academia estreia em Portugal dia 8 de Julho (BIGGS)

My Hero Academia estreia em Portugal dia 8 de Julho (BIGGS)

Ontem noticiámos que que vamos ter alterações de elenco e hoje revelamos que a adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) vai estrear dobrado no canal Biggs a 8 de julho pelas 21:30.

My Hero Academia vai ser assim exibido em Portugal de segunda a sexta, com direito a maratonas aos sábados a partir das 21h30.

No site oficial podemos ler:

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes num mundo em que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em tornar-se um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com Izuku que, depois de reconhecer o seu valor, o ajuda a matricular-se numa escola para heróis em formação.

A animação é da responsabilidade dos estúdios  (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Em Portugal o mangá começou a ser lançado pela editora Devir.