Netflix anuncia série animada baseada em Far Cry 3: Blood Dragon pelo produtor de Castlevania

Durante a Geeked Week a Netflix anunciou que juntamente com a Ubisoft está a produzir uma série animada da franquia Far Cry.

Ainda sem grandes detalhes sabemos para já que a produção foi entregue a Adi Shankar, que produziu a série animada Castlevania, e a animação é da responsabilidade do estúdio Bobbypills, conhecido por animar Peepoodo.

A série animada vai chamar-se Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix e a história tem lugar num universo paralelo na década de 1950, onde a automação se generalizou e criou enormes efeitos em cascata, destruindo a economia com o desemprego em alta. Uma grande empresa de tecnologia chamada Eden surge e dá a todos uma renda básica universal e, com isso, passa a exercer o controle social. O super-soldado ciberneticamente aprimorado Dolph Laserhawk é o protagonista, que escapou do exército de Eden e está decidido a realizar o seu último grande assalto antes de deixar a sua vida para trás e escapar para o pôr do sol com o seu namorado.

Durante o stream Adi Shankar afirmou:

A animação nesta série vai ser incrível. Queríamos mesmo trazer a vocês algo diferente, algo que seja único e uma confluência de vários estilos de animação, como uma carta de amor a tudo o que cultivamos com as crianças dos anos 90.

FONTE@adishankarbrand
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.