Nova abertura Boruto presta homenagem a Naruto

A nova abertura de Boruto celebra a franquia com múltiplas referências ás icónicas aberturas de Naruto clássico

A mais recente abertura de Boruto prestou uma homenagem às suas prequelas, Naruto (2002) e Naruto Shippuden em forma de várias referências às mais icónicas sequências de abertura da franquia.

Nova abertura Boruto presta homenagem a Naruto

Masayuki Kouda um dos melhores animadores e supervisores de animação da franquia sobretudo durante o Shippuden onde esteve envolvidos em alguns dos seus melhores momentos foi o grande responsável por esta sequência repleta de referências nostálgica.

O atual diretor da série de Boruto dirigiu, supervisionou e desenhou os storyboards desta nova abertura trazendo de volta cenas nostálgicas das icónicas aberturas de Toshiyuki Tsuru (na minha opinião o melhor diretor da franquia) em duo com o designer de personagens da franquia Hirofumi Suzuki, tais como, a 1ª,5ª e 7ª do classico e a 7ª do Shippuden entre outras.

Como se a homenagem e as múltiplas referências já não bastassem, a cargo do tema musical “Hajimatteiku Takamatteiku” esteve a banda Sambomaster, a mesma responsável pela icónica “Rhapsody of Youth” da 5ª abertura do Naruto clássico.