Nova imagem promocional de Assassin’s Pride

O site oficial da adaptação para série anime da novel Assassin’s Pride de Kei Amagi revelou hoje esta nova imagem promocional e confirmou os seiyuu.

Vamos assim ter:

Yuuki Ono como Kufa Vampir
Yuuki Ono como Kufa Vampir
Tomori Kusunoki como Melida Angel
Tomori Kusunoki como Melida Angel
Yui Ishikawa como Elise Angel
Yui Ishikawa como Elise Angel
Marina Yabuuchi como Rosetti Pricket
Marina Yabuuchi como Rosetti Pricket

Tivemos também confirmação do staff, pelo que com animação pelo estúdio (Urahara, Rainy Cocoa) a direção é de Kazuya Aiura (direção de episódios de Citrus, My Sister, My Writer), a história é de Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) e o design de personagens é de Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn).

Com estreia agendada para este ano a história acontece num mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tiver talento com mana, Kūfa é secretamente instruído para assassiná-la.

Assassin’s Pride começou a ser publicado com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. Uma adaptação para mangá por Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) começou a ser publicada em maio de 2017 e o 9º volume foi lançado a 19 de janeiro de 2019.