Novas adições ao elenco de Log Horizon 3

Poster de Log Horizon: Destruction Of the Round Table
Poster de Log Horizon: Destruction Of the Round Table (Log Horizon: DORT)

Com estreia agendada para o dia 13 de janeiro de 2021, foram agora reveladas novas adições ao elenco de Log Horizon: Destruction Of the Round Table (Log Horizon: DORT), a terceira temporada de .

Temos assim Kengo Kawanishi e Yuuko Kaida como Touri e Saraliya, respetivamente, enquanto Youhei Tadano está a substituir o falecido Keiji Fujiwara no papel de Reagan. Fujiwara emprestou a sua voz a Regan nas duas primeiras temporadas da série antes de sucumbir a uma neoplasia em abril passado.

Os três novos membros do elenco vão juntar-se aos atuais membros do elenco Takuma Terashima como Shiroe, Emiri Katou como Akatsuki e Tomoaki Maeno como Naotsugu, que estão a regressar aos seus papéis das temporadas anteriores da série anime.

Com 12 episódios previstos, a animação é do estúdio Studio Deen, direção de Shinji Ishihira (diretor das temporadas anteriores), argumento por Toshizo Nemoto, direção de som de Shouji Hata e música composta por Yasuharu Takanashi.

A história desenrola-se à volta de 30000 jogadores japoneses, que ficam presos num jogo virtual de fantasia chamado Elder Tale.  teve a sua primeira temporada exibida em outubro de 2013 e a segunda temporada da série foi lançada em outubro de 2014.

O 11º volume da novel de foi publicado fisicamente a 20 de março de 2018 no Japão e foi o primeiro volume lançado após a prisão do seu autor Umezu Daisuke, o nome real de .

A Kadokawa publicou fisicamente o 10º volume em setembro de 2015, mas futuros lançamentos físicos foram colocados em hiato após Touno ser acusado de evasão fiscal em abril de 2015 sendo colocado em prisão domiciliária. Um ano depois, em abril de 2016, o autor foi julgado e condenado a 10 meses de prisão por evasão fiscal com pena suspensa por três anos.

Apesar dos seus problemas legais Touno publicou online os volumes 11, 12 e 13 de Log Horizon mas a Kadokawa optou por esperar para lançar as obras em formato físico.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.