Novas informações da nova edição de colecionador de Dragon Ball Z

O anime Dragon Ball Z está completando 30 anos em 2019 e para comemorar estar marco da série foi anunciado no inicio de março o lançamento de uma nova edição de colecionador do anime.

Utilizando suas redes sociais a Funimation revelou que a nova edição de colecionar do anime ira conter um box com 37 discos Blu-Ray com todos os episódios da série, um art book com artes dos personagens, e uma estatueta especial do Goku. Esta edição de colecionador do anime pode ser adquirida pelo valor de 349,99 dólares.

Dragon Ball Z é a continuação direta do anime Dragon Ball e foi exibido na TV japonesa entre abril de 1989 e janeiro de 1996. O anime teve 291 episódios passando pelas sagas Saiyajin, Freeza, Android/Cell e Buu. A série também ganhou diversos filmes e Ovas. Já em 2009 a Toei Animation produziu o anime Dragon Ball Kai, uma versão mais enxuta e em HD da fase Z com apenas 159 episódios na versão japonesa e 167 episódios na versão internacional estendida.

Lembrando que existe atualmente uma grande expectativa para o anuncio dos novos episódios do anime Dragon Ball Super desde a realização do painel do anime na Jump Festa 2019 que ocorreu no mês de dezembro de 2018. Dado o sucesso mundial da série anime e do recente filme Dragon Ball Super: Broly, é natural que a Toei Animation queira manter a franquia em alta.

Se a produção dos novos episódio da série vier no futuro, a série anime poderá estar assim adaptar os conteúdos do mangá cuja história já ultrapassou a da série anime neste momento.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments