Novo anime de Blade Runner será produzido pela Adult Swim e Crunchyroll

Novo anime de Blade Runner será produzido pela Adult Swim e Crunchyroll

Foi anunciado nesta quinta-feira que a Crunchyroll e o Adult Swim uniram forças com a Alcon Television Group para produzir e distribuir a série anime Blade Runner – Black Lotus.

Inspirado no universo dos filmes Blade Runner e Blade Runner 2049, a série será composta por episódio de 30 minutos que serão animados pelo estúdio Sola Digital Arts (Ultraman). Estes episódios serão dirigidos por Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Standalone Complex) e Shinichiro Watanabe (Cowboy BebopSamurai Champloo) esta participando como produtor da série.

Esta série ainda não possui data de estreia, mas ela será exibida pela Adult Swim dentro da programação da Toonami com dublagem em inglês, já a Crunchyroll fará a transmissão para o restante do mundo através de seu serviço.

A historia de Blade Runner – Black Lotus esta sendo guardada a sete chaves por seu produtores, mas foi revelado que sua historia ira se passar no ano de 2032 e que personagens famosos do universo dos filmes irão aparecer.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cláudio Correa
Cláudio Correa
11 , Julho , 2019 18:32

Só não gostei msm do nome do ultraman estar na matéria (logo eu tanto fão…). Mas não parece que será animação totalmente 3d. Espero.