Novo projeto de Aria é filme

Novo projeto de Aria é filme

Ontem noticiámos que estava em produção um novo projeto de Aria para comemorar o seu 15º aniversário e o seu site oficial vem agora revelar que o projeto é um filme que vai estrear no Inverno.

Tal como revelamos anteriormente Rina Satou (Negi Springfield de Negima!, Mikoto Misaka de A Certain Scientific Railgun)vai interpretar Athena Glory. Ela vai assim substituir a seiyuu Tomoko Kawakami que infelizmente faleceu em 2011 com 41 anos.

A Right Stuf lançou o DVD de Aria em 2010 e a série anime de 2005, Aria the Animation, é assim descrita:

Akari Mizunashi, aos 15 anos, deixou tudo para trás para viajar para um planeta brilhante coberto de água, Aqua, anteriormente conhecido como Marte. No século 24, os humanos encontraram uma maneira de colonizar o planeta anteriormente inabitável.

Mais do que tudo, Akari quer ser uma “undine” – uma gondoleira que navega pelos canais da cidade de Neo-Venezia em Aquan. A cidade em si é uma réplica fiel da cidade de Veneza. Para garantir que moradores e turistas aproveitem ao máximo as muitas maravilhas de Neo-Venezia, foram formadas empresas que oferecem visitas guiadas por gôndola, uma das quais se chama Aria Company.

Ao iniciar o seu treino na prestigiada Aria Company, será que ela está preparada para enfrentar os desafios que a aguardam no caminho para alcançar o seu sonho?

Aria the Animation estreou em 2005 com animação pela Hal Film Maker e mais tarde inspirou mais duas séries anime, Aria the Natural e 2006 e Aria the Origination em 2008. Inspirou igualmente o OVA Aria the OVA ~Arietta~ em 2007 e Aria the Avvenire em 2015.

Junichi Sato (Sailor Moon, Princess Tutu) dirigiu todos os animes de Aria.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
16 , Abril , 2020 12:58

que coisa boa, com certeza vai ter uma animação de primeira e isso e bom demais

Pico
Pico
16 , Abril , 2020 12:58

Nunca nem vi kkk.?

JayJay the lush
16 , Abril , 2020 12:58

Que droga, vai demorar séculos para chegar aqui