Novo vídeo promocional do primeiro filme de Sailor Moon Eternal

Começou hoje a ser exibido este novo vídeo promocional de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE), o primeiro de dois filmes anime que vai estrear a 8 de janeiro de 2021. O 2º filme vai estrear a 11 de fevereiro de 2021.

Este será o primeiro de dois filmes, que adaptaram o arco Dead Moon, que como sabemos apenas recebeu um vislumbre no final da terceira temporada de Sailor Moon Crystal. Este filme dividido em duas partes marca o 25º aniversário desde que a franquia Sailor Moon teve uma exibição nos cinemas nipónicos.

Tal como noticiámos anteriormente nestes filmes anime a Toei Animation vai contar com o auxílio do .

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está a voltar da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrever a história e a Toei distribuirá o filme.

No elenco encontramos:

  • Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
  • Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
  • Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
  • Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter
  • Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
  • Misato Fukuen como Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon

Em baixo da esquerda para a direita: Shouta Aoi como Fish Eye, Satoshi Hino como Tiger’s Eye e Toshiyuki Toyonaga como Hawk’s Eye.

Adições ao elenco de Sailor Moon Eternal

Em baixo da esquerda para a direita: Yuko Hara como JunJun, Reina Ueda como CereCere, Sumire Morohoshi como PallaPalla e Rie Takahashi como VesVes.

Este projeto de dois filmes anime de Sailor Moon acontece após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.