One-Punch Man 2 muda de estúdio e diretor

One-Punch Man 2 muda de estúdio e diretor

A adaptação para série anime do manga de ONE e foi um dos animes de maior sucesso chegando mesmo a ser considerada a melhor série anime de 2015 nos .

Grande parte do seu sucesso deveu-se ao seu estilo de animação da responsabilidade do estúdio e do diretor (Space Dandy, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) mas tal vai mudar na segunda temporada.

Em 2016 foi anunciada um segunda temporada de  mas quando muitos esperavam uma estreia em 2017 tal não veio a acontecer e esta decisão poderá estar muito provavelmente relacionada com uma mudança de staff.

O site oficial da série anime de  vem agora revelar que a animação da segunda temporada passou para o estúdio  (Food Wars! Shokugeki no Soma, Children of the Whales) e que o diretor é agora Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo, episódios de Naruto Shippuuden).

Já o designer de personagem e o argumentista são os mesmos, Chikashi Kubota (From the New World, Robotics;Notes) e Tomohiro Suzuki (Tiger and Bunny scripts, Saint Seiya: Legend of Sanctuary). Os atores de voz também são os mesmos.