Ookami Kodomo no Ame to Yuki a 21 de Julho

Segundo o Tokyograph o próximo filme de Mamoru Hosoda (The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars) intitulado Ookami Kodomo no Ame to Yuki  vai estrear nos cinemas japoneses dia 21 de Julho e que o primeiro trailer oficial será exibido a 21 de Janeiro.

A história que abrange 13 anos, segue uma jovem de 19 anos chamada Hana que tal como num conto de fadas se apaixona por um “homem lobo” com o qual se casa e tem dois filhos. A mais velha chama-se Yuki (“neve”) por ter nascido num dia nevoso e o mais novo chama-se Ame (“chuva”) por ter nascido num dia chuvoso.

Esta família vive na periferia da cidade para tentar ocultar as “crianças lobo”, no entanto o “homem lobo” subitamente morre e Hana opta por ir morar para longe da cidade.

O filme vai voltar a reunir Mamoru Hosoda com o seu escritor regular Satoko Okudera, o designer de personagens Yoshiyuki Sadamoto e o diretor de animação Takaaki Yamashita. O Studio Chizu, o pequeno estúdio de animação que Hosoda criou para produzir este filme vai colaborar com o estúdio MADHOUSE.