“Part II” de Yashahime: Princess Half-Demon já tem data de estreia

"Part II" de Yashahime: Princess Half-Demon no Outono

O site oficial da série anime Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), o novo anime de Inuyasha, confirmou que a “Part II” do anime vai estrear nas TVs dia 2 de outubro de 2021. Foi igualmente revelado que o tema de abertura é “BURN” pelos NEWS.

O anime tem direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), guião de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens pela mangaká Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por os adaptar para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a música. A animação é do estúdio Sunrise.

Yashahime Princess Half-Demon 2 visual

No site oficial podemos ler:

Em Yashahime: Princess Half-Demon, as filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada que transcende o tempo. Passado no Japão feudal, as gémeas meio-demónios Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente pela sua irmã mais nova, Towa vagueia por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e a sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma caçadora de demónios trabalhando para Kohaku. Mas, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias da sua irmã mais velha. Juntamente com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras numa aventura para recuperar o seu passado perdido.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jc
jc
30 , Junho , 2021 20:45

top so vem

JMB
JMB
30 , Junho , 2021 19:19

BURN não foi o 2° tema de abertura da 1° temporada?

Vão repetir?

João Vítor Nerís
30 , Junho , 2021 23:32

maravilha

Nuno Alves
Nuno Alves
2 , Julho , 2021 8:24

Pena que deve manter o nível fraco da 1ª temporada. Tem potencial para muito mais.