Presidente do Wit Studio vai ser também o novo presidente da Production I.G

George Wada

A anunciou que o estúdio planeia promover o atual vice-presidente executivo George Wada a presidente e CEO. O atual presidente e CEO Mitsuhisa Ishikawa vai tornar-se presidente do conselho do estúdio.

Esta alteração de estatutos entrará em vigor após a próxima assembleia de acionistas da empresa oficializar a mudança a 30 de agosto de 2022.

Mitsuhisa Ishikawa entrou para a Tatsunoko Productions após a faculdade e co-fundou a Production I.G (primeiro como I.G Tatsunoko) com Takayuki Goto em dezembro de 1987. A empresa foi renomeada para Production I.G em 1993. Ishikawa também atua como presidente e CEO da IG Port, a companhia mãe dos estúdios de animação Production I.G, Wit Studio, Signal.MD e da editora Mag Garden. Ishikawa continuará a servir nessa função após a mudança.

George Wada entrou para a Production I.G em 2005 e foi nomeado presidente do Wit Studio em 2012. Mais tarde, foi nomeado vice-presidente executivo da Production I.G em junho de 2020. Wada continuou a atuar na sua posição como presidente do Wit Studio ao lado da sua posição como vice-presidente executivo da Production I.G, e continuará a ser o presidente do Wit Studio após a nova mudança de cargo na Production I.G em agosto.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments