O site oficial da adaptação para série anime do mangá My Home Hero de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki colocou online este primeiro teaser trailer onde é reveldo que a estreia vai acontecer em abril de 2023.

Com animação pela (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo), a direção é de Takashi Kamei (Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise), o guião é de Kohei Kiyasu (Run with the Wind) e o design de personagens é de Masatsune Noguchi (Hakushon Daimaō 2020). A música é da responsabilidade de Kenji Kawai (Patlabor, Gundam 00, Ghost in the Shell).

My Home Hero poster

No elenco temos:

  • Junichi Suwabe como Tetsuo Tosu.
  • Sayaka Ohara como Karen Tosu.
  • Chihiro Shirata como Reika Tosu.
  • Kento Itou como Kyouichi Majima.
  • Shinichiro Miki como Yoshitatsu Asatori.

My Home Hero começou a ser publicado na Weekly Young Magazine em maio de 2017.

O mangá desenrola-se à volta de um funcionário de escritório que tem uma esposa confiável e uma filha na universidade que às vezes se pode comportar como um pouco rebelde, mas tem uma vida feliz à sua maneira. Até que um dia ele descobre que a sua filha foi espancada e, assim, começa a sua jornada num mundo perigoso para proteger a sua família.

Capa do volume 1 de My Home Hero
Capa do volume 1 de My Home Hero

O mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Yamakawa e Akinari Nao inspirou uma série anime que estreou a 2 de outubro de 2020 e uma segunda temporada estreou em julho de 2021.

Masashi Asaki desenhou a arte dos mangás Psychometrer e Psychometrer Eiji de Yuma Ando e desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi para a franquia Ikebukuro West Gate Park.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ArtD
Art
30 , Setembro , 2022 16:08

Staff nada animadora

CharlesD
Charles
1 , Outubro , 2022 4:31

Deveras interessante.