Produção do novo anime de Bleach está “um pouco atrasada”

Outubro está cada vez mais perto e a expectativa dos fãs para a série anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), a conclusão da adaptação para série anime do mangá Bleach de Tite Kubo, não para de aumentar e em entrevista à Viz Media, o diretor Tomohisa Taguchi e o produtor Yoshihiro Tominaga, revelaram que a produção está “um pouco atrasada” mas que vão entregar o anime tal como previsto.

O produtor afirmou na entrevista:

Para citar um famoso diretor de animação, é claro – estamos atrasados [mas adicionem] um LOL no final. Brincadeiras à parte, estamos atrasados devido aos nossos esforços para melhorar a qualidade da série, mas será finalizada. Espero que todos possam sentar-se firmes um pouco mais. Não se preocupem, o diretor Taguchi cuidará do resto.

Isto tende a acontecer. Todos os envolvidos querem criar uma boa série! Acredito que o cronograma está a ser adiado por um bom motivo. É onde estamos agora. Estamos todos a trabalhar com grande esperança. Então, sim, estamos atrasados, mas com certeza vamos entregar.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASHD
NASH
15 , Julho , 2022 14:48

vish, pelo jeitos os filtros digitais são para “mascarar” o atraso da produção