Próximo projeto de Gen Urobuchi será um “Mecha hardcore”

Próximo projeto de Gen Urobuchi será um "Mecha hardcore"

Digitarou, presidente e produtor da revelou no seu twitter que o próximo projeto do escritor (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) será um “Mecha hardcore” que para já tem o nome de “Project O”. O post não revelou o formato do projeto.

Digitarou também revelou que uma “nova geração” de produtores mais jovens da Nitroplus está a trabalhar num jogo de ação 3D para o PC, provisoriamente intitulado “Project D”. Ele acrescentou que o jogo Full Metal Daemon Muramasa vai receber um spinoff, bem como uma colaboração com o jogo Tokyo Necro. DRAMAtical Murder também terá uma adaptação para peça teatral. Os anúncios para esses projetos surgiram durante o “Nitro Super Sonic 20th Anniversary” na terça-feira.

 é um membro do grupo criativo da Nitroplus. Sob o selo Nitroplus, Urobuchi escreveu novels como Phantom of Inferno, Kikokugai: The Cyber Slayer e Saya no Uta. Ele escreveu a série Fate / Zero, uma prequela da novel Fate / stay night de Kinoko Nasu e da Type-Moon. Phantom of Inferno foi adaptado para o anime Phantom ~Requiem for the Phantom~, e Fate / Zero foi igualmente adaptado para uma série anime. Ele escreveu vários animes, incluindo Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass, Expelled from Paradise e alguns episódios da segunda temporada de Concrete Revolution. O seu último trabalho é a série de bonecos Thunderbolt Fantasy, e ele também escreveu a trilogia de filmes anime Godzilla da POLYGON PICTURES.

Ficaram interessados no trabalho de ? Então podem conhecer aqui melhor este escritor.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.