Revelado staff e elenco de Little Girl President

Little Girl President vai ter anime

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Little Girl President (Yōjo Shachō) de Odeko Fujii revelou o staff e elenco.

Ficamos assim a saber que a animação é do estúdio (100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams, High School Prodigies), a direção é de Kazuya Iwata, o argumento é de Satoru Sugizawa (Pastel Memories, SUPER HXEROES: “H”EROES SAVE THE WORLD scripts) e o design de personagens é de Susumu Watanabe (Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!).

Quanto a seiyuu temos:

  • Rina Hidaka como Najimu Mujina
  • Sumire Uesaka como Yuki Karuizawa
  • Hisako Kanemoto como Mayu Warito
  • Sayaka Kaneko como Garcia Dekasegi

O mangá de comentário social desenrola-se à volta de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é nem um adulto nem um génio, mas sim uma menina agressivamente comum com cinco anos de idade. Todas as armadilhas familiares da idade adulta, como festas de encontros, contratos e socialização enquanto joga golfe, são novas experiências para ela. A história segue Najimu enquanto ela navega pela vida moderna com a sua secretária capaz, mas muito indulgente, a sua funcionária de escritório de nacionalidade desconhecida e a sua empregada que faz o papel do homem hétero da comédia nas suas travessuras.

Yōjo Shachō (Little Girl President) começou a ser publicado em abril de 2019 e o seu 2º volume foi lançado em novembro de 2019.