Mais...
    InícioAnimeRe:ZERO 3 vai ser exibido na Crunchyroll

    Re:ZERO 3 vai ser exibido na Crunchyroll

    A terceira temporada da adaptação para anime da novel Re:Zero de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Otsuka vai estrear em outubro de 2024 e este fim-de-semana no CCXP Mexico a Crunchyroll anunciou que vai exibir em exclusivo Re:ZERO 3 na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CEI.

    Para celebrar o anúncio a Crunchyroll colocou online o trailer que podem ver em cima, embora não seja um trailer novo e a Kadokawa já o tivesse mostrado em março.

    A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio (Steins;Gate) e direção de (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya).

    De 8 a 14 de novembro de 2019 foi exibido nos cinemas japoneses o OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack. O anterior OVA, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses a 6 de outubro de 2018.

    A série anime Re:ZERO 2 estreou em julho de 2020 e foi dividida em duas partes.

    Arte promocional da terceira temporada de Re:Zero

    Na descrição de Re:ZERO podemos ler:

    Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares