Sarazanmai já tem data de estreia

Para além deste trailer na “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019”  de hoje ficamos a saber que a série anime Sarazanmai vai estrear nas Tvs a 1 de abril.

No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Stand By Me” pelas The Peggies e o tema de abertura “Massara” (Fresh) pelos KANA-BOON.

A animação é do estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Kunihiko Ikuhara e Teruko Utsumi, o diretor chefe é Nobuyuki Takeuchi (Fireworks) e o design de personagens é de Kayoko Ishikawa.

Kunihiko Ikuhara é conhecido como o diretor da série anime Revolutionary Girl Utena de 1997. Entre os seus mais recentes trabalhos encontramos Mawaru Penguindrum em 2011 e Yurikuma Arashi em 2015.

Quanto a seiyuu temos:

  • Kazuki Yasaka ( Ayumu Murase)
  • Yuu Kuji (Kouki Uchiyama)
  • Enta Jinnai (Shun Horie)
  • Keppi (Junichi Suwabe)
  • Leo Shinsei (Mamoru Miyano)
  • Matake Akutsu (Yoshimasa Hosoya)
  • Sara (Teiko Kagohara)

O palco é Asakusa.
 
Um dia, três alunos do segundo ano – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é o autoproclamado herdeiro do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente rouba o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico que kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi informa então: “Se vocês querem voltar ao seu antigo eu, precisam de se conectar ‘dessa maneira’ e devem trazer-me o shirikodama dos zombies”. Serão os três rapazes capazes de se conectar e apanhar shirikodama de zombies?
 
Ao mesmo tempo, dois polícias, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão estacionados.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments