Sarazanmai vai ter 11 episódios

A Fuji Creative Corporation revelou hoje que a série anime Sarazanmai vai ser composta por 11 episódios.

Com estreia agendada para o dia 1 de abril, animação é do estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Kunihiko Ikuhara e Teruko Utsumi, o diretor chefe é Nobuyuki Takeuchi (Fireworks) e o design de personagens é de Kayoko Ishikawa.

Kunihiko Ikuhara é conhecido como o diretor da série anime Revolutionary Girl Utena de 1997. Entre os seus mais recentes trabalhos encontramos Mawaru Penguindrum em 2011 e Yurikuma Arashi em 2015.

O palco é Asakusa.
 
Um dia, três alunos do segundo ano – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é o autoproclamado herdeiro do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente rouba o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico que kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi informa então: “Se vocês querem voltar ao seu antigo eu, precisam de se conectar ‘dessa maneira’ e devem trazer-me o shirikodama dos zombies”. Serão os três rapazes capazes de se conectar e apanhar shirikodama de zombies?
 
Ao mesmo tempo, dois polícias, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão estacionados.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabisu
Gabisu
26 , Agosto , 2019 6:16

Não é dia 11 de abril?? Mudaram os dias?

toygame lan
toygame lan
26 , Agosto , 2019 6:17

bem estilo Mawaru Penguindrum essa serie,vou ver com certeza

João Vítor
João Vítor
26 , Agosto , 2019 6:17

Só, depois vão lançar um OVA pare o numero 12

Vinicius Mota
Vinicius Mota
26 , Agosto , 2019 6:17

TOMARA QUE SURPREENDA MUITA GENTE !! Eu vou assistir….