Semanada CrazyWolf Especial Melhores de 2015

Melhores personagens masculinos de 2015 (sem ordem especifica)

*Koro-sensei (Ansatsu Kyoushitsu)
My50HBY

*Kagami Junichirou (Denpa Kyoushi)7072
OBS: O anime ficou inferior ou manga, mas ele continua sendo um ótimo personagem

*Kage Otoko (Ranpo Kitan: Game of Laplace)
kage_otoko_78101

*Cocytus (Overlord)
gr5evpv5pYDrsmDH
OBS: Foi mal Momonga mas… Cocytus é amor, Cocytus é vida, Cocytus é o melhor tio XD

*License-less Rider (One-Punch Man)
626e56f4b973d45e1e86f3c4c7ae3eb61441564270_full
OBS: Saitama é legal mas eu prefiro o Rider, e como eu não quero mais de 1 de cada anime por top, tive que corta-lo

Extra:
“Eu serei o melhor tio!”
tumblr_nvmuwtn86w1rlzuulo1_500

Subscreve
Notify of
guest
22 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique「エンリケ」
Henrique「エンリケ」
15 , Julho , 2019 19:38

Acredito que a maioria do pessoal que acha fraco o 1º cour de Utawarerumono se deve a terem assistido o Utawarerumono de 2006. Eu, como um individuo que não assistiu o de 2006, venho relatar o que achei do novo: O começo foi ótimo para mim, o geito que foi imposto, os personagens, a ação…. Aí chega a parte que devo concordar com a maioria; acredito que por ser 2 cours eles tenham “relaxado” no desenvolver da história, mas tudo tem limite, o anime se apegou a histórias paralelas sem um rumo certo, ficou enrolando e enrolando, parece até que foi forçado, mas OK. Espero, apesar desse 1º cour, muita coisa da continuação. Estou baixando o de 2006 para ver realmente como é utawarerumono, mas ainda não desisti do novo.

Vinicius Ananias
Vinicius Ananias
15 , Julho , 2019 19:38

Qual o nome do anime q tem na capa de uma menina na grade e um rachado na tela?

A1ex Camus
A1ex Camus
15 , Julho , 2019 19:38

o unico casal que acho que da certo ai é o Adlet / Rremy (Rokka no Yuusha) o resto … não achei legal ^^

A1ex Camus
A1ex Camus
15 , Julho , 2019 19:38

Utawarerumono essa segunda temporada está muito fraca 🙁

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri (ou apenas GATE) muito bom que venha a segunda temproada agora ^^ … o anime é mais leve comparado ao mangá … mas gostei bastante da animação 😀

Overlord quero segunda temporada logo … anime muito bom 😀

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai mediano espera mais coisas desse anime …

Rokka no Yuusha muito bom … esperando uma segunda temporada , com o homem mais forte do mundo kkkk

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? legal … achei meio enrolado mas foi bem legal de assistir ^^

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 19:38

Dos que assisti
Sakurano, Overlord e Gate melhores animes, ( Gate com ressalvas )
Danmachi personagem bobão d+, Utawa.. muita comédia desnecessária.
Melhor OP Kekkai Sensen ou Sakurano
Melhor ED Seraph of the End ou Gundam… Orphans
Melhor personagem Masc Ok Cyclotus

Lucio
15 , Julho , 2019 19:38

Vamos lá falar, porque ontem eu estava no celular e fazer um texto assim seria difícil pra caramba.
Rokka no Yusha: Devo admitir que o enredo me atraiu, mas eu esperava uma animação realmente trash, dado o estúdio e seu trabalho posterior, considerando o que saiu foi bem além de minha expectativa, fora que até rolou o romance que eu queria, mas o plot foi meio clichê….. o que desmotivava as vezes, fora que o final foi em aberto e tem chances quase impossíveis de voltar, logo eu sinceramente não recomendaria porque essa pessoa ia ficar como eu na eterna vontade de uma continuação .
Overlord: Agora sim esse é um caso diferente, a história é muito boa mesmo, realmente interessante a maneira que usaram do sistema de jogos e tal, mas como o lezerman disse…. a animação….. vei madhouse não investiu nada né? o carácter design tava triste de ser ver, o CG pior ainda…. então o anime só foi ruim pela animação, mas se você não for muito exigente conseguirá assistir sem muitos problemas.
Dungeon: Esse aqui se salvou pelos personagens kk ( ou melhor pela personagem) devo admitir que a história me chamou a atenção no inicio, mas com o passar dos episódios foi ficando meio meh, o anime foi legal sim, mas nada que chama-se a atenção em especial, a animação foi mediana como já era esperado da J.C staff, recomendo se você estiver com tempo livre .
Gate: Esse eu tenho quase a mesma opinião que vc crazy, é uma ótima história com personagens muito bons…. mas ela se desenvolve muito devagar o que faz com que o anime seja chato de se assistir as vezes, a animação dele tem seus altos e baixos, quando quer ela é boa….. mas enfim esse eu recomendaria eu acho .
Taimadou: Eita que isso foi inesperado, para mim taimadou esta lutando bravamente com o gakusen para decidir o segundo melhor, pois….. a partir do último ep de rakudai não consigo não escolher ele como o melhor clichê.. mas devo admitir que o último ep de taimadou que eu assisti foi bem interessante e motivador, quero ver como vai terminar a série, porque continuar vai ser quase impossível.
Utawarerumono novo: Bom devo dizer que minha opinião é bem parecida com a do shiba… se eu não tivesse visto o antigo primeiro eu podia até pensar diferente, mas mano no antigo o cara em 5 ep já tava guiando a nação para uma revolta popular, enquanto esse no 11 ainda esta falando coisas meio irrelevantes e fanservice, poh fizeram um novo anime para isso? não que não dê pra assistir mas destruiu meu hype, espero que mude daqui para frente .

Quanto aos personagens masculinos:
É crazy vc tem um gosto bem peculiar pelos personagens secundários ein?
eu até curti os que vc citou, os dois primeiros eu até concordo, mas dai em diante….. em overlord eu gostei da vampira, em one punch man, não consigo não escolher o saitama, bom é opinião então normal que diferencie as vezes.

Quanto aos personagens femininos:
Levando em consideração as que vc colocou e não todas que eu curti (senão ia dar um texto enorme), eu curti todas, não posso afirmar que é a que mais gosto na série, mas que eu gostei é um fato, mas por peculiar que pareça, concordo com suas 4 primeiras escolhas nesses 4 animes elas são as melhores…. mas taimadou….. ai fico com a bruxa mesmo… não consigo não escolher ela XD.

As lolis agora:
Quanto a isso foi o maior sucesso, sua opinião é exatamente igual a minha sem tirar nem por, elas foram as melhores escolhas, todas são muito fofas e não são irritantes algo que merece mérito ( né index), mas enfim curti muito a sua escolha .

Quanto aos casais:
Não sei se posso dizer muito aqui, não shippei muito esse ano, tirando os dois de rokka no yusha ( protagonista e a fremmy), mas acho que vc fez boas escolhas, agora o primeiro incesto ali.. sei não…. e até curtia o relacionamento com aquela mina que vai ser a namorada dele. e quanto ao umaru-chan, eu realmente gostei da ebina, mas não era uma personagem que eu pensei como romance, para mim ele combina mais com a chefe dele, que é uma belezura por sinal e ainda gosta dele ( mesmo que ele não saiba) .

Quanto as ops:
É crazy de novo vc tem um bom gosto, apesar de eu realmente estranhar que não tenha a de shomin sample, eu já estranhei não estar na lista dos animes, e nem sequer conseguiu entrar na lista de ops… vc não gostou do anime? para mim ele está tão bom….. e olha que eu lia o mangá há mais de 1 ano e meio… bom mas teve muitas ops que curti esse ano como a de kantai por exemplo, mas não vou listar aqui agora porque são muitas kkkk, mas só saiba que vc fez boas escolhas a meu ver.

Quanto as Eds:
Eu realmente não vejo eds muito, quando tem uma sempre pulo, mas as duas primeiras que vc postou em especial ( saenai e kekkai) ambas são muito boas mesmo, elas conseguiram fazer eu assistir, eu votaria em saenai para melhor ed do ano sinceramente, e é isso , não tenho muito a dizer já uwe não vejo com frequência elas.

Bom ficou só um POUCO grande o comentário levando em consideração que eu falei de forma resumida o que vc postou kkkkk, só me tomou 30 minutos pra fazer . Mas ai esta .

Hijikata
Hijikata
15 , Julho , 2019 19:38

Vish… Esse ano não vou nem comentar o que mais gostei, porque foi um ano muito bom dos animes, sem brincadeira, escolher qualquer coisa preferida parece errado pra mim :v. Sò vou dizer que a melhor OP e a de SnS a primeira e a ED a de Kekkai Sensen XD.

K_Keima
K_Keima
15 , Julho , 2019 19:38

Nada de Ore Monogatari, Haikyuu, AC, Shokugeki e Death Parade????? De resto, até que esta bom

Shuujin
Shuujin
15 , Julho , 2019 19:38

Prefiro não comentar esse top de melhores animes, só digo que dele o único anime que gostei foi Rokka no Yuusha, mas acho que ele não entraria no meu top de melhores animes, e falo nada sobre top de lolis…

Charles
15 , Julho , 2019 19:38

Concordo com pouca coisa, mas se baseando na sua opinião pessoal, não tenho do que reclamar xD

Yhan
15 , Julho , 2019 19:38

Rokka no Yuusha (8/10)
Sinceramente Rokka me surpreendeu, não esperava nada, e acabei me agarrar nele, mesmo que tenha tido uma certa enrolação, mas não me incomodou muito e realmente fiquei curioso para saber quem era o traidor, então o anime valeu a pena (como queria outra temporada) só não dou nota máxima porque a animação deixou a desejar e CGI não combinava com a ambientação da animação….

Overlord (8/10)
Ah vai até gostei do anime, tem certas partes que adorei também, e gostei do protagonista e seus aliados :v mas sabe mesmo assim acho que ainda faltou algo, não era tudo aquilo que falavam não…mas é bem divertido.

Danmachi (7/10)
Olha posso até ter gostado de certo modo, bom bom de acompanhar e serviu para passar o tempo, mas é apenas isso, o anime não me prendeu, gostaria de ter visto mais exploração na parte da dungeon… e odeio Haren…tsc

Gate (7/10)
Gostei também de certo modo, começou muito bem, e estava adorando os primeiros episódios… mas depois ficou um pouco cansativo as vezes e os episódios que se concentraram em tokyo foi mais chatinho, queria ver mais exploração no outro mundo.. esperando season 2 ser melhor o

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (indefinido)
Bom esse já não posso falar muito, eu vi ele apenas pela metade e dropei, estava até legalzinho, tinha um certo cliche e me decepcionou um pouco por isso acabei dropando…

————————————————————————————————————–
Personagens Masculinos:
Koro-sensei- realmente foi um personagem bem carismático.

Kagami Junichirou- é até gostei do modo dele, mesmo que eu tenha dropado o anime na metade, gostava das lições dele e só vi o anime até onde vi por conta dele…

Kage Otoko- não faço idéia de quem seja, dropei o anime no começo porque tinha odiado oque tinha sido apresentado…

Cocytus- bom é até um personagem legal, mas foi bem pouco explorado no anime…

License-less Rider- haha ok, bom ele é um personagem para se ter pena e ver seus esforços para tentar ser um heroi em um mundo cheio de perigos imagináveis.. mas mesmo assim prefiro outro personagem do anime

——————————————————————————————————–
Personagens Femininas:

Lou- Bom, não posso falar nada dela, dropei o anime e nem cheguei a conhecer a personagem…

Fremy- Com toda certeza, a melhor personagem de Rokka, até talvez do ano ahhah, nem tenho mais o que falar 😀

Yoruko- também não posso falar nada, dropei o anime (não aguentei aquilo)

Komori- sério não fazia ideia que tinha lançado esse anime haahah dropado também…

Usagi- sério ela? eu achava ela bem irritante… ¬_¬

——————————————————————————————————-
Melhor Loli:
Eiha- Bom, dropei neh, então…

Time de destroyers- ah quem sou eu para recusar? hahaah

Hakua- outro anime dropado haha, não gostei dessa loli

Lapis- Com certeza, adorei seu desigh

——————————————————————————————————-
Melhores casais:
Shu / Kaede- Definitivamente não, NÂO, incesto é nojento, quem tem irmã entenderá como isso é nojento, eu sempre torci para nunca dar certo esse casal

Tooru / Myabi- Olha realmente não me lembro bem se torcia para esse casal… meu shipp era diferente

Ebina / Taihei- Sinceramente odiei himouto… mas falando do casal, eu torci por eles, ficava com pena dela.. só não é o melhor casal :v haah

Adlet / Rremy- Com toda certeza do mundo

Komori / Ootani- não sei, nem cheguei a ver o anime..

EXTRA: Chamot / Hans- MAISOQ? WTF

——————————————————————————————————–
Melhores OPs:
Absolute Duo OP- OK, me agradou ^^

Shokugeki no Soma OP2- é melhor que a 1ª mas não gostei tanto assim

Overlord OP- é boa, gostei bastante

Concrete Revolutio OP- é OK, não gostei tanto assim

Heavy Object OP- Muito boa

——————————————————————————————————–
Melhores EDs:
Saenai Heroine no Sodatekata ED- Nem sei dizer se realmente gostei…

Kekkai Sensen ED- Com toda certeza absoluta é a melhor ED

Shokugeki no Soma ED1- é boazinha e simples

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai ED- é boazinha

Monster Musume ED- legalzinha, nada grandioso

——————————————————————————————————–
Ah e lembrando isso é no meu ponto de vista, e como esse deve ser um post pessoal de uma opinião de outra pessoa ignore o meu, cada um tem seu gosto, devemos respeitar acima de tudo 😉

iAKigAMi
iAKigAMi
15 , Julho , 2019 19:38

TOP de animes: Tirando Taimadou (que teve uma das piores adaptações que já vi… falo isso porque leio a LN… adaptar 1vol em episódio é foda.) e Danmachi (no máximo legalzinho).
Esse top pelo que deu pra ver é totalmente pessoal.

Scar
Scar
15 , Julho , 2019 19:38

Não teve nada de Fate tópico desconsiderado

Sobre Rokka no Yuusha eu amei o anime aponto de ler todas as novels disponíveis é uma pena que tenha flopado nos japas, a historia ainda não mostrou todo o potencial.

MiniSpoiler// AdletxFremy é canon que foi forçado u_u

Yhan
15 , Julho , 2019 19:38

Vixi melhor eu nem comentar, eu vou reclamar hahaha..brincadeira mas entendo seu ponto de vista e é sua opinião :v aguarde meu texto haaha

Lucio
15 , Julho , 2019 19:38

Amanha eu faço um texto falando sobre. Mas em geral foi um bom top.

DarkFlame
DarkFlame
15 , Julho , 2019 19:38

Taimadou? eita, parei. Já é prova que esse ano foi fraco….

Gate é muito sem graça, quase durmo assistindo….Sdds shokugeki no top…..

Shiba
Shiba
15 , Julho , 2019 19:38

Rokka no Yuusha apesar de ser lento , deve o admitir que o anime prendeu muito bem em 12 eps , me deixando bastante curioso sobre quem seria o traidor dos heróis. A parte técnica é fraca , mais acho que isso não tirou muito o brilho da empolgação que foi acompanha-lo. O final me decepcionou um pouco . Não espero segunda season , até porque o anime tá numa situação difícil kk , mas se tivesse uma eu assistiria sem problemas.

Overlord eu também gostei bastante. Os personagens e a história me fizeram ficar gamados no anime. Esse tem mesmo uma chance maior de segunda season kkk. Albedo sempre será a melhor personagem do anime kkk.

DanMachi eu achei bem mediano assim como Gate. Mas Gate ainda me proporcionou um entretenimento melhor , já que os personagens são mais carismáticos. Taimadou começou até bem , mas pra mim decaiu bastante ao decorrer do anime. Utawarerumono não estou gostando tanto dessa temporada como da antiga , muito ep chato que parece filler , quero o anime focado mais no plot , espero que isso aconteça no segundo cour.

Dos personagens masculinos destaque pra Kagami , Rider & Koro-sensei. Das femininas fico só com Fremy mesmo u.u . Apesar de Chaos Dragon ter sido uma droga de anime devo concordar que Eiha era uma boa personagem kk. Casais eu shipo muito Ebina e Taihei kkk Komori e Otani são fofos também , sempre me fazem lembrar de Lovely Complex kkk.

Das OPs eu gosto de todas. As EDs só salvo de Saekano , Kekkai Sensen , Souma e Taimadou.

Como o top foi baseado no seu gosto pessoal e naquilo que assistiu não tem sentido eu dizer qual merecia ou não entrar kkk. Mas seu top ficou bom a grande maioria dos animes citados eu gostei de acompanhar. Agora é esperar que ano de 2016 ainda seja melhor que o de 2015 em animes kk.

iv11M
15 , Julho , 2019 19:38

Rokka e Gate merecem, foram bons animes sem duvida. Acho que não gostei assim tanto de Overlord e Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (pelo menos para considera-los a entrar no meu Top 5). E é engraçado ver Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai já que é diferente do habitual :v xD
(E como assim Crazy, Utawarerumono fora do Top 5, acho que não fostes totalmente honesto :v xD)

Agora aos persongens
Koro-Sensei sem duvida que merece, otimo personagem
Kagami também, carregou o anime nas costas.
Kage Otoko está ai porque te identificas com o persongem, não é :v? xD (apesar de que é o melhor personagem no anime, pelo menos para mim claro)
License-less Rider gosto do personagem mas prefiro outros do anime
Cocytus não preciso de comentar xD

No top feminino diferimos mais :v
Não esperava ver a Lou no top para ser honesto , eu preferi a Eiha
Fremy, nem preciso de comentar, Fremy Best Girl do ano vlw flw
Komori, também gostei bastante dela mas não entra no meu top
Usagi, não gostei muito dela não :/ (melhor dito, podia gostar mais, o que não é o que acontece)

“Melhores lolis de 2015” Foda-se aprovo todas 😀comment image

Shu / Kaede, Õ_õ ok… (eu preferi o casal oficial e que ficou feliz para sempre)
Tooru / Myabi, ha… sem honesto essa casal quase me deu câncer -_- quando ela se confessou eu estive quase e bater no ecra (e não, não era ao Tooru que eu ia bater (a esse eu dava-lhe uma abraço pela decisão correta)).
Adlet / Rremy, beste ship, decisão normal u.u :v
Komori / Ootani, concordo 😀
Chamot / Hans (Rokka no Yuusha) :v
(concluo assim que os teus ships são tão quase tão doidos como os do Lyonel :v xD)

Acho que concordo com a entrada de todos os openings (mas não sei se algum deles entraria no meu Top)

Também concordo com os Endings (e o de Kekkai Sensen também vai entrar no meu de certeza 😀 e talvez também o de Saenai Heroine no Sodatekata)

Bons top’s Crazy e que venha o ano 2016 😀

erika
erika
15 , Julho , 2019 19:38

eu nao gostei muito do top, o meu é totalmente diferente mas é a sua opiniao não é mesmo.
mas aqui vai minhas notas pros animes citados

Rokka no Yuusha-(7/10)
legal, mas só isso mesmo, o misterio é meio meh, a direçao não se esforça, no episodio 8 a maioria das pessoas já sabia quem era a pessoa, vou nem falar da animaçao porque né.

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai-(5/10)
esse aqui me decepcionou, uma light novel com historia séria, com uma arte linda sendo adaptada desleixadamente e com mais fanservice que historia.

Overlord-(7/10)-
overlord é aquele anime que dá pra voce assistir pra ser divertir mas só uma vez porque a historia é meh, tem lutas legais e conseguiu executar o mundo game melhor que SAO (não que isso seja dificil) mas no final a historia cansa.

Danmachi-(5/10)-
chato, hestia é uma boa personagem, dou pontinhos a ela por nao ser uma tsundere, o mundo é cliche, o MC é bobão e alem disso tem harem, nao rola.

Gate(7/10)
esse eu gostei, e nao me incomoda com a historia lenta, assisto varios animes de historia lenta e já me acostumei, alias quero mais personagens como rory por favor

Tharik Espíndola
Tharik Espíndola
15 , Julho , 2019 19:38

só de vc ter citado utawarerumono já fiquei feliz pq eu tbm tenho certas espectativas sobre ele. Sobre os animes o único q eu n gostei tanto assim seria rokka. Fiquei surpreso tbm com taimadou. Acho um anime bem legal e discordo desse negócio do pessoal falar q chove cliche nele, mas enfim. Para mim seria algo cm: rokka-7/10; overlord-8/10; danmachi-8/10; GATE-9/10; taimadou-8/10.

Lezerman
Lezerman
15 , Julho , 2019 19:38

Pela lista da pra ver que o único critério foi divertimento pessoal, logo vou usar o mesmo na minha, um pouco menos pessoal, do lado tem minha nota do MAL.

Rokka no Yuusha(8/10) – é muito lento durante quase todo o anime por adaptarem só 1 volume(ou dois, não lembro) da light novel, fora que é CHEIO de coisas distorcidas(rostos, corpos), o CG feioso dos monstros não ajuda.

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai(não terminou) – Taimedou Rush Gakuen, apressado demais, tem clichês pra todo lado, personagens esteriotipados.

Overlord(7/10) – Tudo de crítica que eu tenho a Overlord vai a arte, a história entretem, mas essa arte de anime sem verba não combinou com a ideia meio SAO meio Log Horizon ficou tosca.

Danmachi(7/10) – Dentro do possível eu gostei, mas não é nenhuma maravilha.

Gate(8/10) – O que eu mais gostei, talvez junto com Rokka, que coincidentemente sofre do mesmo problema de rokka, é lento demais quando poderia acelerar as coisas.

Obs:Você que está lendo não é obrigado a gostar.
Não acredito que eu comentei todos eles, mas faz parte.

ARMSMY
15 , Julho , 2019 19:38

Eu esperava ver One Punch-Man nos “Melhores Animes de 2015”.
Como não vi os outros animes não sei se merecem ou não estar no top, apesar de me terem recomendado o Overlord.