Série anime dos Argonavis em Abril

Na mais recente livestream da franquia foi revelado este novo vídeo promocional da banda Argonavis onde é revelado que dia 10 de abril no bloco Super Animeism vai estrear uma série anime da banda chamada Argonavis from BanG Dream! Animation.

Com animação pelo estúdio (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, A Certain Magical Index, Trinity Seven), a história é de Nobuhiro Mōri e o design de personagens é de Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane).

A Bushiroad anunciou os Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, revelou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! possui um cenário diferente do cenário de BanG Dream! Os personagens dos dois cenários não se misturam, e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado.

Ele acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem em BanG Dream! (com exceção dos pais dos personagens), embora ele tenha notado que essa é a sua opinião pessoal.

A segunda temporada de   estreou em janeiro deste ano e o filme BanG Dream! FILM LIVE a 13 de setembro de 2019.

 é um projeto multimédia que para além de anime envolve AMVs, mangas e eventos ao vivo.