Série anime original Revenger vai ter 12 episódios

O site oficial da série anime original Revenger, da Nitroplus e Shochiku, revelou que a série vai ser formada por 12 episódios que serão lançados em 3 volumes Blu-ray. Com o primeiro a ser lançado dia 26 de abril de 2023.

A animação é do estúdio Ajia-do (Kemono Jihen), a direção é de Masaya Fujimori (Kemono Jihen, Izetta: The Last Witch, Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess), a história é de Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero) e o design de personagens é de Jiro Suzuki e Yuushi.

No elenco vamos ter a presença de:

  • Hisako Kanemoto (Epsilon em The Eminence in Shadow) como Nio
  • Yuichiro Umehara (Courier em Akudama Drive) como Yuen Usui
  • Jun Kasama (Wilibald em Saga of Tanya the Evil) como Raizo Kurima
  • Shunsuke Takeuchi (Takeda em My Senpai is Annoying) como Teppa Murakami
  • Shota Hayama (Kazushi em Tokyo Revengers) como Soji

O slogan do anime é “Eu mato pessoas com a minha lâmina, para resistir a esse destino cruel”.

Sinopse de Revenger

A série anime foca-se em Raizo Kurima, um homem que foi traído por alguém em quem confiava e agora não tem para onde voltar. Ele agora é um assassino a trabalhar para a organização Revenger, que se vinga em nome daqueles que não têm poder. Ele trabalha na loja “Ribenjiya” que atua como uma loja normal do lado de fora, enquanto esconde a organização Revenger sob a superfície. Os seus colegas de trabalho incluem um médico com impulsos destrutivos, um jovem bonito e andrógino que é tanto cruel como inocente, um jogador que adora dinheiro e álcool e um artesão inteligente. Os cinco homens começam a construir uma estranha amizade trabalhando juntos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments