A TOHO e a Orange (BEASTARS , Land of the Lustrous) anunciaram que vão produzir uma nova adaptação anime de Trigun, uma célebre obra mangá escrita e ilustrada por Yasuhiro Nightow.
A recém-intulada Trigun Stampede vai estrear algures em 2023 “em mais de 200 países e territórios mundiais” visto que a Crunchyroll obteve os direitos e vai ser transmitida através do seu serviço de streaming. Mais detalhes vão ser fornecidos a 2 de julho na Anime Expo 2022, através de um painel dedicado para esse efeito.
O mesmo vai contar com os seguintes elementos. O designer de personagens Kouji Tajima (artista de personagens de GANTZ:O), os produtores do estúdio Orange, Kiyotaka Waki (Godzilla Singular Point) e Yoshihiro Watanabe (BEASTARS), e o produtor Katsuhiro Takei (Your Name).
O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.
Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.
Pelo visto será em CGI…
Se for como o land of the lustrous está impec
Depende do estilo. Particularmente eu não acho que um mangá como Trigun sairia interessante visualmente no 3D, que diga-se de passagem é muito estiloso no mangá. Eu acho que esse estilo se perderia numa eventual animação em 3D, mas sei lá…
Olha essa staff, não tem como não ser uma excelente adaptação.
E pelo nível do último curta do Orange, vai ser nível Houseki no Kuni.
Hype total.
Carai!!!
Um dos melhores mangas e animes q já vi. Clássico absoluto. A dublagem brasileira ficou show tb. Tomara q venha com qualidade.
É excelente notícia. Um pouco de receio com o que pode aí vir ao nível de CG mas quero muito ver isto.
Com esse Remake, me deu uma animada em assistir.