Soul Eater ganha versão dublada na Funimation

Nesta quinta-feira (27) a Funimation estreou a versão dublada em português brasileiro do anime Soul Eater, o anime baseado no manga de  (Fire Forces).

A versão da dublagem da primeira temporada da obra foi produzida pelo estúdio Atma Entretenimento. A direção de dublagem foi de Lucas Almeida (que também interpreta o personagem Soul) e o elenco brasileiro é composto por Jeane Marie (Maka), Gabriel Martins (BlackStar), Mayara Stefane (Tsubaki), Renan Alonso (Death The Kid), Nina Carvalho (Patty), Bruna Nogueira (Liz), Carla Martelli (Blair), Nizo Neto (Shinigami), Luísa Horta (Chrona), entre outros.

O anime da série esta atualmente disponível na Funimation em versão legendada e com áudio original em japonês. No futuro a segunda temporada do anime também ira ganhar versão dublada no serviço.

Soul Eater foi publicado no Japão entre maio de 2004 a agosto de 2013 na revista Monthly Shōnen Gangan e ganhou uma adaptação para anime com 51 episódios pelo estúdio Bones e com direção de Takuya Igarashi.

No Brasil o manga série esta sendo publicado pela Editora JBC no formato especial chamado Soul Eater – Perfect Edition, que possui 17 volumes (a publicação original possui 25 volumes), e esta versão possui novos desenhos de capa e paginas coloridas.

Sinopse de Soul Eater:

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma do Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e de uma bruxa.

Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte, o perfeccionista Death the Kid, e suas pistolas: as irmãs Liz e Patti Thompson.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
27 , Janeiro , 2022 22:16

Até que a dublagem ficou boa, poderia estar melhor ? Sim, mas está assistível.🍦

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
27 , Janeiro , 2022 20:15

Finalmente uma motivação para terminar o anime que tá congelado na minha lista há mais de 10 anos

Marcelo Soares
Marcelo Soares
27 , Janeiro , 2022 20:47

Com o final de Fire Force chegando pode ser uma boa mesmo , já que parece que uma é continuação de outra.