Staff OtakuPT: 5 melhores animes do Outono 2017

Staff OtakuPT: 5 melhores animes do Outono 2017

O staff do OtakuPT reuniu-se e votou nos 5 melhores animes que estrearam na temporada de Outono de 2017 e que na nossa opinião todos os fãs de anime devem conferir.

De acordo com as suas preferências cada elemento indicou os seus cinco animes favoritos e existiu um anime que foi escolhido por todos reunindo consenso, foi , pelo que podemos facilmente concluir que é o melhor anime deste Outono.

Em baixo encontram a lista com as 5 escolhas do staff OtakuPT. Deixem nos comentários o vosso TOP 5.

 

ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Animação pelo (), direção de  (Yowamushi Pedal) e design de personagens por  (diretor de animação de Empire of Corpses).

 

A história segue as viagens de Kino, um jovem aventureiro que monta uma motocicleta falante chamada Hermes. Eles exploram as pessoas e culturas de diferentes lugares ao longo das suas aventuras, gastando apenas três dias em cada local.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie #4 Winter of Rebirth, Twin Star Exorcists), o argumento é de Yukie Sugawara (Overlord, Hina Logi: from Luck & Logic) e o design de personagens é de Ryoko Amisaki (Sumomomo Momomo – Chijō Saikyō no Yome, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc).

 

Girls’ Last Tour

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então eles saltam a bordo da sua amada moto Kettenkrad e vagueiam pelas ruínas do mundo que elas conheciam. Dia após dia sem esperança, elas procuram a sua próxima refeição e combustível para a sua moto. Mas enquanto as duas estiverem juntas, mesmo uma existência tão sombria como a delas tem um raio ou dois de sol, estejam elas a comer a sua sopa ou a caçar peças de máquinas para mexerem. Para duas meninas num mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que as duas compartilham dão-lhes algo para viver…

A animação é do estúdio  (Steins;Gate), a direção é de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Monster Musume) e o design de personagens é de Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Holy Knight). A produção é de Shō Tanaka (No Game, No Life, Re:Zero).

 

Ichiro Inuyashiki está com pouca sorte. Embora com apenas 58 anos de idade, a sua aparência envelhecida faz muitas vezes com que seja visto como um velho patético pelo mundo e é constantemente ignorado e desrespeitado pela sua família, apesar de fazer tudo para apoiá-los. Para além disso tudo, o seu médico revelou que ele tem pouco tempo de vida neste mundo. Mas quando parecia que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra no local onde Ichiro está. Ele mais tarde acorda incólume, mas rapidamente se apercebe que há algo… diferente em si mesmo.

A animação é do estúdio (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de  (diretor 3D de Iron Man, Highschool of the Dead, Attack on Titan), o argumento é de Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Attack on Titan) e o design de personagens é de Naoyuki Onda (Gantz, Rage of Bahamut, Berserk). Um filme live-action vai estrear em 2018.

 

Children of the Whales

A história desenrola-se à volta de um jovem chamado Chakuro que vive numa ilha gigante que flutua sobre o mar de areia. Chakuro e os seus amigos nunca viram ninguém do mundo exterior, e passam os seus dias ansiosos por explorar e aprender sobre isso. Um dia, um navio de repente desemboca em terra e Chakura encontra uma menina lá dentro.

A animação é do estúdio , a direção é de  (Your Lie in April, Lance N’ Masques, Occultic;Nine), o argumento é de Michiko Yokote (Shirobako, ReLIFE) e o design de personagens é de Haruko Iizuka (Umi Monogatari, Little Busters!, School-Live!).