Studio 4°C anuncia Future Kid Takara, um filme anime original

O Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Harmony) anunciou que está a trabalhar num filme anime original chamado Future Kid Takara. A estreia está planeada para 2025.

O filme anime faz parte da colaboração com a JETRO (Organização de Comércio Externo do Japão) para lançar campanhas Kickstarter para produzir novos projetos anime com cinco estúdios anime, incluindo o Studio 4°C.

A campanha no Kickstarter terá como objetivo o crowdfunding de um vídeo piloto. O Studio 4°C afirmou que o investimento no filme está a aumentar constantemente, mas espera usar o vídeo piloto para persuadir melhor os investidores. A campanha do Kickstarter estará disponível aqui.

O filme vai abordar o tema do aquecimento global, e o Studio 4°C está a tomar medidas para reduzir as suas emissões de carbono na produção do filme.

Future Kid Takara teaser

O filme de aventura voltado para a família acontece num futuro distópico e acompanha um jovem chamado Takara. Uma menina do presente chamada Sera viaja no tempo até ao ano 2100, e ela e Takara devem sobreviver no mundo do futuro, onde o aquecimento global causou estragos no planeta.

Com animação pelo Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Harmony), a direção é de Yuta Sano (Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition, RedAsh -GEARWORLD-) e o design de personagens é de Shinji Kimura (direção de arte de Blood Blockade Battlefront, Dorohedoro, Tekkonkinkreet).

A autora e documentarista climática Kyoko Gendatsu é a consultora do projeto, e o cientista ambiental Seita Emori é o consultor científico. O escritor Yūya Takashima (Mobile Suit Gundam: The Origin, Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury) é o supervisor de ficção científica. Shun Hasegawa é o produtor de animação e Eiko Tanaka é o produtor.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments