Studio Ghibli pensou em adaptar Parasyte

Studio Ghibli pensou em adaptar Parasyte

Toshio Suzuki, um antigo produtor do  afirmou no podcast TokyoFM que ele e  estiveram numa certa altura interessados em adaptar o manga (Kiseiju) de no entanto naquela altura os direitos de uma adaptação pertenciam à companhia americana New Line Cinema e que o  seguiu para outro projeto.

Suzuki acrescentou ainda que  está na linha com as sensibilidades do  e que  é um fã da obra. Conseguem imaginar  pelo ?

Os direitos do manga acabaram mais tarde por voltar para o Japão sendo produzida uma adaptação para série anime pelos estúdios  que foi considerada a melhor série anime de 2014 nos .

A história desenrola-se num mundo onde seres extraterrestres chamados Parasitas chegaram à Terra. Eles começam por se apoderar dos humanos ao entrar pelos seus narizes e ouvidos acabando por se unir ao cérebro. Um extraterrestre chamado Migi apenas é capaz de controlar o braço direito do estudante Shinichi Izumi, os dois acabam por aprender a coexistir e combatem os outros Parasitas que apenas vêm os humanos como comida.