Sugestão CrazyWolf: Tower of Druaga, Sayonara Zetsubou Sensei, Rental Magica e Dragons Rioting

d7ff1b7c37bd

Diretamente do nosso fórum para a secção principal do site, a rubrica do CrazyWolf onde ele semanalmente nos dá um conjunto de sugestões sobre anime e manga.

 

Tower of Druaga

Gêneros: Ação / Comedia / Fantasia / Romance
N° de episódios: 24(2 temporadas)
Sinopse:
A trama envolve um deus chamado Anu. A cada cinco anos, sempre no verão, os demônios da misteriosa Tower of Duraga perdem os seus poderes por causa desse poderoso deus. O rei Gilgamesh, soberano do reino de Uruk, decide se disfarçar de demônio e invade a torre com a intenção de descobrir os segredos do local. Passado 80 anos, o exército de Uruk consegue adentrar na torre, e levanta uma fortaleza no primeiro andar da Druaga. Na época em que o anime ocorre, muitos reinos e pessoas estão atrás de um raro artefato chamado de Blue Crystal Rod, uma poderosa arma, que segundo os rumores está escondido no andar mais alta da torre.

 

Sayonara Zetsubou Sensei

Gêneros: Comedia / Vida escolar
N° de episódios: 38(3 temporadas) + OVAs
Sinopse:
O anime conta sobre o professor Itoshiki Nozomu que é completamente pessimista, levando qualquer besteira como motivo de suicídio. E para piorar, os alunos da sua classe são problemáticos, cada um tendo personalidade única para deixar o professor mais desesperado.
OBS: Esse anime digamos que é no minimo complexo, mas divertido, se tiver disposto a encarrar… quem curte Bakemonogatari provavelmente vai gostar.

 

Rental Magica

Gêneros: Ação / Comedia / Drama / Sobrenatural / Romance
N° de episódios: 24
Sinopse:
Ele ocorre num mundo que existem espíritos malignos, trazendo muito combate mágico ao redor do estudante fraco chamado Iba Itsuki. Com o desaparecimento repentino do seu pai, Itsuki acaba tendo que administrar a firma Astral, prestadora de serviço de locação de magos, que dá a opção de o cliente escolher o tipo de mago ideal para o seu caso, contando diversas magias de todos os tempos como a bruxaria, mágica celta, taoísmo, etc. Virando o chefe, Itsuki terá que administrar a firma com a ajuda de seus funcionários prestativos, enfrentando inimigos pela frente.
OBS: Anime exibido originalmente fora de ordem cronológica(semelhante a Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), se não estiver disposto a assistir dessa maneira procure por alguma ordem na internet.

 

Manga

Dragons Rioting

875ad65l

Gêneros: Ação / Comedia / Ecchi
N° de capitulos: Atual 7(*colocar a data do post*, em andamento)
Sinopse:
Com 6 anos de idade, Rintaro ao ver uma mulher sexy entrou em colapso e quase morreu. Diagnóstico: Síndrome de Henisei Tashu Ijou. Basicamente quando excitado, Rintaro fica doente a ponto de correr risco de morte, por esse motivo sua doença é também conhecida como Síndrome do Hentai. Afim de sobreviver as tentações da vida, seu pai o levou para as montanhas e por lá ficaram dez anos em um rígido treinamento físico e psicológico na esperança de viver o mais normal possível moderadamente perto de garotas. Devidamente treinado na arte marcial estilo Koei Sougetsu, Rintaro vai para o seu primeiro dia na academia Nangokuren para meninos. Mal ele sabe que na verdade esta indo em direção a sua própria morte pois a academia Nangokuren  é uma escola quase completamente composta de meninas.

As sugestões agora estarão no site principal, mas caso queiram dar uma olhada nas sugestões anteriores podem olhar o fórum https://www.otakupt.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=552 ^^

Se já assistiu ou leu alguma dessas sugestões diga o que acha, se resolveu dar uma chance para elas diga se valeu apena, e se possível diga que tipo de anime e manga gostaria para sugestão seguinte! 😉

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.