Takt Op. Destiny vai ter um concerto sinfónico em junho de 2022

Foi hoje revelado que a série anime original Takt Op. Destiny vai ter dia 19 de junho de 2022 um concerto sinfónico que irá recriar o mundo da franquia no Bunkamura Orchard Hall em Tóquio.

No comunicado à imprensa podemos ler:

Takt Op. Destiny será interpretado por uma orquestra completa. Além disso, haverá participações especiais de Shion Wakayama como Destiny e Kaede Hondo como Anna Schneider. Haverá também uma performance especial com sequências de animação.

Quem adquirir o primeiro volume Blu-ray da série entra para um sorteio de ingressos para o evento musical.

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo, e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2. Os D2 rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram aos D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem músicas que são capazes de derrotar os monstros. E também existe alguém que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime desenrola-se na América no ano de 2047, que está em ruínas graças aos D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir os D2. O objetivo é viajar para New York.

A animação é dos estúdios MAPPA e , a direção é de Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid), o argumento é de Kiyoko Yoshimura (Linebarrels of Iron,The God of High School), o design de personagens original é de LAM e a sua adaptação para anime é da responsabilidade de Reiko Nagasawa (Overlord III) e a música foi entregue a Yoshihiro Ike (The Great Passage, Dororo, Tiger & Bunny).

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
21 , Dezembro , 2021 21:10

O anime foi um grande desperdício pra justificar a prequel de um jogo. Sério?

Zero Sennin
Zero Sennin
21 , Dezembro , 2021 22:33

só descobri que ia ter jogo hoje depois de acabar de ver o anime, fiquei completamente dececionado com o final e com o anime em geral, teve alguns episodios bons pelo meio mas foram os menos relevantes para a historia, e os que eram pra ser importantes foram demasiado corridos ou mal escritos, a motivação do vilão final é de dar pena e o final é no mínimo confuso, bela perda de tempo.

Likou
Likou
22 , Dezembro , 2021 0:24

Esse anime é uma bosta. Uma das maiores propagandas enganosas quanto a qualidade dos últimos tempos.

Satoru
Satoru
22 , Dezembro , 2021 10:51

O anime foi nitidamente feito para as pessoas que vão entrar direto no jogo. Ponto positivo da série trilha sonora e cenas variadas de animadores os famosos Sakugas. O enredo não tem ponto forte, tudo direcionando para um pequel e lore de um personagem do jogo.