Temporada 2 de IDOLiSH7 adiada devido ao Covid-19

O site oficial de IDOLiSH7: Second BEAT!, a segunda temporada de (Idolish Seven), revelou que o anime será adiado a partir do quinto episódio devido ao estado de declaração de emergência contra a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

O 4º episódio será transmitido como planeado a 19 de abril e depois a partir de 26 de abril os canais TV vão começar a exibir um conjunto selecionado de episódios da primeira temporada.

O staff também revelou que o lançamento dos volumes DVD/BD e singles de abertura e encerramento também foram adiados. O site do anime e a conta oficial do Twitter revelarão a nova data de transmissão e o cronograma de lançamento posteriormente.

Com 15 episódios previstos, o staff e elenco são os mesmos da primeira temporada pelo que temos  animação pelo estúdio , direção de (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix), argumento de (Makura no Danshi, Fate/Grand Order: First Order) e design de personagens de (Inari Kon Kon, GLASSLIP).

já lançou para smartphones juntamente com a Lantis um jogo de IDOLiSH7 onde são Tsumugi Takanashi, a manager de um novo grupo de idols masculino. Ela tem de treinar 7 idols cada um com a sua personalidade bem distinta e torná-los no grupo nº1 de Idols.

IDOLiSH7 Vibrato, uma série anime spinoff de episódios curtos da franquia IDOLiSH7, estreou online em fevereiro de 2018.

FONTEidolish7.com
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.