Temporada final de Beastars em 2024

Logo confirma 3ª e última temporada de Beastars

Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que a última temporada da adaptação para série anime do mangá BEASTARS de Paru Itagaki vai estrear em 2024. Segundo a leak o staff será o mesmo das temporadas anteriores.

Muitos fãs não deixam de estranhar que esta seja apelidada de “Temporada Final” já que faltam muitos capítulos para serem adaptados o que pode levar à condensação de tudo em 12 ou 13 episódios. A produção também pode optar por uma “Temporada Final” ao estilo de Attack on Titan que se arrasta por múltiplos cours.

A animação das temporadas anteriores é da responsabilidade do estúdio Orange que conhecem de animes como Land of the Lustrous e Dimension W, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), a história é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).

BEASTARS foi publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion de setembro de 2016 a outubro de 2020.

Sinopse de BEASTARS

Num mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O personagem principal desta história é o lobo Regoshi, um membro do clube de teatro. Apesar da sua aparência ameaçadora, ele tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte da sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e acostumou-se com esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com os seus colegas de classe que têm as suas próprias inseguranças e percebe que a sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
5 , Setembro , 2022 16:40

3 anos depois da segunda temporada e com o manga terminado parece demasiado tempo…talvez devido ao cronograma do Orange.

LikouD
Likou
Reply to  Samuel Silva
5 , Setembro , 2022 21:56

CG com a qualidade do Orange demora. Eles devem focar em uma série por ano. 2023 deve ser só o Trigun.

AdmmiD
Admmi
5 , Setembro , 2022 17:21

Vão adaptar aquele arco final horrível, espero q mudem algumas coisas porque sinceramente este arco estragou beastars para mim.

LikouD
Likou
Reply to  Admmi
5 , Setembro , 2022 23:41

Eu já achei a segunda temporada mais fraca e com temas que se contradizem (sem contar o abandono de coisas da primeira) e vem o povo e me diz que o final é pior.

AdmmiD
Admmi
Reply to  Likou
6 , Setembro , 2022 3:02

Sinceramente eu concordo, até a batalha com o urso o manga era muito bom, depois ficou decente e no final ficou mau, muito mau, não resolveram nada e ouveram tantas contradições dos temas da obra q até parecia q eu estava a ler uma obra diferente.

CharlesD
Charles
6 , Setembro , 2022 4:23

Outra que nem esperava mais.