Toaru Kagaku no Railgun T é o anime mais antecipado pelos chineses no Inverno de 2020

5 animes que os chineses mais querem ver no Inverno de 2020

A chinesa bilibili divulgou quais são os animes que os utilizadores daquele serviço de streaming mais querem ver na temporada de inverno de 2020.

Os resultados foram calculados pelo maior número de seguimentos de série que os utilizadores da plataforma colocaram antes do lançamento do anime.

TOP 5 animes que os chineses mais querem ver em janeiro de 2020

  1. Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T)
  2. Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story
  3. BanG Dream! 3
  4. Science Fell in Love, So I Tried to Prove It
  5. BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.

Com estreia agendada para o dia 10 de janeiro de 2020, o staff de Toaru Kagaku no Railgun T será o mesmo das temporadas anteriores pelo que temos a animação pelo estúdio J.C.Staff, direção de (Gundam: Iron-Blooded Orphans, Toradora!, A Certain Scientific Railgun, Anohana: The Flower We Saw That Day), argumento de Shogo Yasukawa, design de personagens de Yuichi Tanaka e música da responsabilidade de Maiko Iuchi.

Toaru Majutsu no Index () adapta a light novel com o mesmo nome de Kazuma Kamachi. A primeira série anime estreou em 2008 seguindo-se uma segunda em 2010, já em 2013 estreou o filme A Certain Magical Index: The Miracle of Endymion.

O spinoff manga  (A Certain Scientific Railgun) de foi igualmente adaptado para uma série anime em 2009 e uma segunda temporada estreou em 2013.

Podem comprar aqui o mangá de Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) com 16% de desconto e portes grátis para todo o mundo.