Estreias anime em Janeiro 2020

Guia de estreias anime na Temporada de Inverno 2020

Estreias anime em Janeiro 2020

Novo ano, nova temproada de Inverno. Em Janeiro de 2020 vamos ter a estreia de pelo menos 48 novos animes, sendo que a maioria são séries anime. Entre os destaques estão Darwin’s Game, Magia Record, Pet, Boufuri, Infinite Dendrogram, Drifting Dragons, Toaru Kagaku no Railgun T, Haikyu!! TO THE TOP, RikeKoi, Dorohedoro, Isekai Quartet 2, Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, Bang Dream! 3 e muito mais…

Quais são os animes que estão a planear assistir?


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Go-Toubun no Hanayome 2

The Quintessential Quintuplets 2 é uma série anime com estreia em janeiro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A direção é de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal), a animação é da responsabilidade da  (Dagashi Kashi 2, Black Jack), a história é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky) e o design de personagens é de Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta.

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?


 

ID:Invaded

ID: INVADED é uma série anime com estreia a 5 de janeiro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Em ID: INVADED acompanhamos Sakaido, um detetive que se encontra num mundo virtual estranho, onde decide investigar o assassinato de uma menina chamada “Kaeru-chan”.

A história é de Otaro Maijo (The Dragon Dentist, Spotless Love: This Love Cannot Be Any More Beautiful), o design de personagens é de Atsushi Ikariya (Fate/Zero, Harmonie, Akame ga Kill!) e a composição é de Yoshihiro Sono.

Daisuke Mataga (Akame ga Kill!, Code Geass, Re:Zero) é o animador principal da série anime no estúdio NAZ.


Koisuru Asteroid

Koisuru Asteroid

Koisuru Asteroid (Asteroid in Love) é uma série anime com estreia a 3 de janeiro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A história do mangá desenrola-se à volta de Mira, que é uma menina que sonha um dia juntar-se ao clube de astronomia quando chegar ao ensino médio. Mas a escola de ensino médio em que ela entrou aboliu o seu clube de astronomia no ano anterior à matrícula, e agora este foi combinado com o clube de ciências da terra.

A animação é do estúdio (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Daisuke Hiramaki (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me), a história é de Yuka Yamada (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me, Miss Kobayashi’s Dragon Maid) e o design de personagens é de Jun Yamazaki (Three Leaves, Three Colors, Uzamaid!).


 

Darwin`s Game

Darwin’s Game é uma série anime com estreia a 4 de janeiro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Yoshinobu Tokumoto (Comic Girls), a história é de Shū Miyama e o design de personagens é de Kazuya Nakanishi (direção de animação de Granbelm, Comic Girls). A música está a ser composta por Kenichiro Suehiro (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy).

O mangá desenrola-se à volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.


 

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) é uma série anime com estreia a 5 de janeiro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

Com animação pelo estúdio , Gekidan Inu Curry (Doroinu) vai ser não só diretor-chefe como também supervisor da história da série. O diretor da série Puella Magi Madoka Magica, Yukihiro Miyamoto, está de regresso para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também está a regressar para a mesma posição no staff, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores-chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

O jogo que vai inspirar o anime é um spinoff do anime Puella Magi Madoka Magica e desenrola-se na cidade de Kamihama, um local aonde as meninas mágicas possuem um poder estranho extraído das bruxas. Iroha Tamak chega a cidade à procura da sua irmã mais nova, Ui. Logo depois chega Homura Akemi à procura de uma forma de salvar Madoka Kaname.


 

Rebirth

Rebirth

Rebirth é uma série anime com estreia a 5 de janeiro de 2020. Podem ver aqui o site oficial.

A história do anime segue a vida quotidiana de 12 meninas, incluindo Yu Higashiyama, que estuda na Tebasaki High, uma escola normal de Nagaoya, e Kei Todo, que pertence à Saint Panda Girls Academy, um prestigiado internato em Ueno. As meninas jogam todas o TCG “Rebirth for you” na história.

Com animação pelo estúdio Osaka Studio, a direção é de Shinobu Yoshioka (Black Rock Shooter) e o design de personagens é de Yoko Takada (Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File).