Podem ver em cima o primeiro trailer de The Day I Became a God (Kami-sama ni Natta Hi), a série anime original de Jun Maeda, o criador de Clannad e Angel Beats!. Em baixo fica uma nova imagem promocional.
Ficamos a conhecer também a sinopse da série anime:
Um dia, durante as últimas férias de verão de Yōta Narukami no ensino médio, uma jovem chamada Hina aparece de repente e auto proclama-se “o Deus Onisciente”. Hina anuncia ao completamente confuso Yōta: “O mundo terminará em 30 dias”. Yōta então testemunha os poderes de profecia divinos de Hina, ficando convencido de que os seus poderes são reais. A inocência ingénua de Hina esconde os seus poderes, e ela decide morar na casa de Yōta por algum motivo. Assim começa um verão agitado antes do fim do mundo.
Foi igualmente confirmada a presença dos seiyuu:
A série vai ser exibida na Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11, ABC TV e Metele (Nagoya TV).
Com estreia agendada para outubro de 2020, a animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), Jun Maeda é o responsável pela história original, a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha) e Na-Ga é responsável pelo design de personagens. A seiyuu Ayane Sakura (Nao Tomori em Charlotte) será a heroína Hina.
No site oficial podemos ler:
Hinata, que despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como seu companheiro,
Vai passar seu tempo com ela até ao fim
Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels Kanon, Air, Clannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte.
Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.
Parece Dahorinha, o trailer tá Bacana, só pelo fato de ser do mesmo Autor que fez Clannad e Angel beats, já dá Certeza q vou ver, pode sair coisa boa daí.
Vou assistir, espero que seja um dos acertos do criador.
Ainda não tanko o suposto “Deus” ser uma loli de cabelo rosa xD
só de ter a voz do Tanjirou no protagonista já esta bom demais kkkk
aquela comédia só pra disfaçar o plot
Sinceramente não estou com expectativa nenhuma pra esse anime. Achei Charlotte uma decepção e vendo que será o mesmo diretor pouco me anima. O PV não me comprou a sinopse também não. Espero ser surpreendido.
Pelo jeito Maeda ñ quer fazer nós chorar de novo! O trailer da lindo, e a staff é boa, agora só resta eu aguarda msm.