Trailer de Paripi Koumei revela data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!) escrito por Yuuto Yotsuba e ilustrado por Ryou Ogawa começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 5 de abril de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Kibun Jōjō ↑↑” (“I’m Super Pumped↑↑”) e em baixo fica uma nova imagem promocional.

Paripi Koumei visual 2

A animação é do estúdio (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte) que há muitos anos não fazia uma adaptação, tendo dedicado-se a animes originais. A direção é de Osamu Honma (Amanchu!, Ayakashi – Samurai Horror Tales, Kedama no Gonjiro, SHIMONETA: A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn’t Exist), o guião é de Yoko Yonaiyama e o design de personagens é de Kanami Sekiguchi (Canaan, Charlotte, Hanasaku Iroha, Sakura Quest, Shirobako).

No elenco temos:

  • Kaede Hondo como Eiko Tsukumi.
  • Ryoutarou Okiayu como Zhuge Kongming.
  • Shouya Chiba como Kabe-Taito.
  • Hibiku Yamamura como Nanami Kuon.
  • Jun Fukushima como Owner Kobayashi.

Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!) começou a ser publicado na Comic Days em dezembro de 2019 e a Kodansha lançou o 7º volume a 18 de novembro de 2021.

Sinopse de Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!) 

General dos Três Reinos, Kongming (Zhuge Liang) lutou toda a sua vida, enfrentando inúmeras batalhas que o tornaram num estrategista consagrado. No seu leito de morte, ele só queria renascer num mundo pacífico… e foi enviado diretamente para o centro da Tóquio moderna! Será que mesmo um brilhante estrategista chinês como Kongming (Zhuge Liang) consegue adaptar-se a ritmos selvagens e aos festeiros ainda mais selvagens?

 

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
15 , Janeiro , 2022 22:39

Eu ouvi Jojo ? Já sei que vai ser bom kkkkk.🍦

Shiba
Shiba
15 , Janeiro , 2022 21:23

Estou curioso. P.A Works adaptando um mangá é algo completamente inédito no histórico do studio.

A staff é competente e os trailers estão até que bonitos. Espero que seja divertido.

Charles
16 , Janeiro , 2022 7:29

Estou estranhamente curioso, pois parece louco o suficiente pra gerar diversão.