Trailer de XL Boss

Trailer e data de estreia do anime sobre uma testadora de preservativos tamanho XL

O site oficial de XL Joushi (XL Boss), a adaptação para série anime do mangá Joshi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! de Ito Kan, começou a exibir este trailer. A série anime vai estrear dia 6 de outubro.

O vídeo está disponível nas duas versões, censurado e não censurado, este é o próximo anime do site ComicFesta e tal como anteriores animes do género (Sweet Punishment, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) terá duas versões, uma para ser exibida nas TVs e outra sem censura por streaming.

A história desenrola-se à volta de Saki Watase, uma funcionária de escritório que está a ficar sem dinheiro. Ela começa a trabalhar em part-time como testadora de produtos e precisa testar um preservativo de tamanho XL. Keisuke Sudō, o “chefe demoníaco” de Saki, que ela não gosta, revela que é tamanho XL. Um romance desenvolve-se então entre Saki e Keisuke.

A animação é da responsabilidade do estúdio Magic Bus, a direção é de Mitsutaka Noshitani, o argumento é de Kazuhiro Toda e o design de personagens é de Nanashi.

A Suiseisha publicou o primeiro volume de Joshi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! a 19 de abril e o segundo vai ser lançado a 18 de outubro.

Na ComicFesta já fora exibidos os animes Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... em abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018, Sweet Punishment em abril de 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018, Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em outubro de 2018, Papa Datte, Shitai in January, Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019 e Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi- em julho de 2019.