Trailer do anime original Ayaka: A Story of Bonds and Wounds

O site oficial do anime original Ayaka: A Story of Bonds and Wounds da GoRA e King Records colocou online este trailer a destacar os personagens Yukito Yanagi e Jingi Sagawa. Foi igualmente revelado que a abertura será “AYAKASHI” dos angela e o tema de encerramento é “Flashback” de saji.

Com animação pelo Studio Blanc. (My Girlfriend is Shobitch), a direção é de Nobuyoshi Nagayama (Are You Lost?, Happy Sugar Life, Love Flops, Smile Down the Runway) e o design de personagens é de Misaki Kaneko (Smile Down the Runway). A música é da responsabilidade de Kana Shibue (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Sasaki and Miyano, Shenmue the Animation).

No elenco temos:

  • Yukito Yanagi por Yuto Uemura (Atsushi em Bungo Stray Dogs)
  • Jingi Sagawa por Takuma Terashima (Atsushi em Tokyo Revengers)
  • Haruaki Kurama por Takahiro Sakurai (Reigen em Mob Psycho 100)
  • Aka Ibuki por Yuichiro Umehara (Goblin Slayer em GOBLIN SLAYER)

Primeiras impressões de Ayaka

Sinopse de Ayaka: A Story of Bonds and Wounds

A história acompanha a vida de Yukito Yanagi, um órfão que acaba por conhecer um discípulo excêntrico do seu pai. Este estranho homem leva-o para Ayaka, um arquipélago de 7 ilhas que é a terra natal de Yukito. Dizem os rumores que, em Ayaka, moram dragões e outros seres misteriosos conhecidos como “Mitama”. Lá, Yukito conhece os outros dois discípulos do seu pai, responsáveis por manter a harmonia em Ayaka… Uma harmonia que pode não durar muito tempo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments